Android Geek
O maior site de Android em Português

Oficial: Novo Blackberry construido pela TCL será apresentado na CES2017

A TCL, novo parceiro de hardware do BlackBerry, anunciou que a próxima geração de smartphones BlackBerry serão oficialmente apresentados na CES 2017 que decorre de 5 a 8 de Janeiro em Las Vegas. Segundo a empresa, a CES 2017 vai vê-la "revelar uma primeira evolução na indústria móvel, que incluirá a adição da nova marca de smartphones BlackBerry".

Oficial: Novo Blackberry construido pela TCL será apresentado na CES2017 1
Fotos do possível BlackBerry Mercury

Por enquanto ainda não temos mais detalhes sobre o que os próximos aparelhos BlackBerry trarão, mas existem grandes hipóteses de pelo menos um deles possuir um teclado QWERTY. Este dispositivo equipado com um teclado físico, poderá ser o já muito falado BlackBerry Mercury, um aparelho intermediário que deverá ser equipado pelo Snapdragon 625, um ecrã de 4,5 polegadas com resolução HD, 3GB de RAM e uma bateria de 3400mAh. O telefone deverá vir com o Android 7.0 Nougat de fábrica (com o software e segurança específicos da BlackBerry).

Ainda não está claro para quando, e onde os novos smartphones BlackBerry estarão disponíveis para comprar, mas provavelmente serão lançados nos EUA ainda no primeiro trimestre de 2017.

O que espera desta parceria entre a TCL e BlackBerry?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais