Android Geek
O maior site de Android em Português

Fotos do novo BlackBerry Mercury com teclado QWERTY aparecem na rede

Após diversas especulações o BlackBerry Mercury apareceu em imagens reais confirmando o rumor que ele possuía teclado físico. Mantendo o ADN da BlackBerry, o Mercury deverá vir com ecrã de 4,5 polegadas e com o seu respetivo teclado físico, tal como John Chen, CEO da BlackBerry, tinha informado numa entrevista ao Bloomberg TV. Além dessas novidades, e através das imagens agora disponibilizadas, é possível verificar a presença do sistema operativo Android no aparelho.

mercury-blackberry.jpg

Apesar de não estar nada confirmado, segundo os últimos rumores, o dispositivo deve chegar com processador Qualcomm Snapdragon, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno. Quanto às câmaras do dispositivo, o sensor principal deve ser de 18MPx, enquanto que o frontal deverá ser de 8MPx.
Espera-se que o aparelho seja apresentado em breve, porém não existe qualquer tipo de informação oficial relativamente a seu lançamento. Entretanto, em breve devem surgir novas informações a respeito desta novidade da BlackBerry. Isto porque em Julho a empresa já tinha oficializado o Neon, e após isso já vimos o intermediário DTEK60.

Apesar deste leak, o BlackBerry Mercury continua a ser um segredo muito bem guardado, e dá a sensação que é a própria fabricante que está a disponibilizar estas "fugas de informação". Quase certo deverá ser a incorporação do Android 7.0 Nougat Mercury.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais