Samsung S7/S7 Edge nem todos vão receber Android 7.1.1

Já tínhamos referido aqui que graças à Vodafone Australia tínhamos a confirmação do update para os modelos da Samsung S7 e S7 Edge para o Android Nougat.

Mas agora o representante da Vodafone Australia veio anunciar que diferentes versões do Android Nougat, irão ser distribuídas para os equipamentos Samsung S7 e Samsung S7 Edge, consoante o mercado em questão.

O vosso Samsung S7 pode ter um android diferente do vosso vizinho.

Ok, este exemplo pode ser demasiado extremo, mas segundo as informações que surgiram é que a Samsung irá saltar a versão do Android 7.0 em algumas regiões do globo, e irá começar os updates com o Android 7.1.1.

No caso da Australia ambos equipamentos Galaxy S7Galaxy S7 Edge irão receber a versão 7.0 do Android Nougat.

A Samsung ainda não explicou a razão para este updates diferentes, e claro que os utilizadores australianos estão a ficar lesados, face ao resto do mundo, uma vez que a versão 7.0 não conta com correcções presentes na versão 7.1.1.
Inclusivo um proprietário de um Galaxy S7 edge australiano veio através do forum da Vodafone Australia referir que se trata de uma situação estranha e injusta.

Relacionado:  Honor vai trabalhar com a Huawei para actualizações de software de smartphones antigos
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!