O ZTE Axon 30 Ultra Space Edition com 18 GB de RAM chegará em 25 de novembro

O ZTE Axon 30 Ultra Space Edition adiciona mais 2 GB de RAM à configuração do anterior Axon 30, para atingir 18 GB e continuar a ter 1 TB de memória interna. Será na próxima semana, a 25 de Novembro, quando saberemos a disponibilidade deste modelo, pois parece que se restringirá a um número limitado de unidades.

A 16 de Agosto deste ano a empresa chinesa lançou o ZTE Axon 30, e hoje sabemos que a empresa está a preparar para 25 de Novembro a chegada do ZTE Axon 30 Ultra Space Edition. Uma edição muito especial por ter 1 TB de armazenamento interno e 18 GB de RAM, de modo que praticamente nada falta neste smartphone Android.

ZTE Axon 30 Ultra Space Edition

O ZTE Axon 30 Ultra Space Edition adiciona mais 2 GB de RAM à configuração do anterior Axon 30, para atingir 18 GB e continuar a ter 1 TB de memória interna. Será na próxima semana, a 25 de Novembro, quando saberemos a disponibilidade deste modelo, pois parece que se restringirá a um número limitado de unidades. Quanto ao resto das suas especificações, seguirá o que foi visto na anterior com o ecrã 6,67 “AMOLED com resolução FullHD +, taxa de actualização de 144 Hz e protecção Gorilla Glass 5”.

O ZTE Axon 30 Ultra ainda terá o Chipset Snapdragon 888 com LPDDR5 RAM e UFS 3.1 para armazenamento interno. Um módulo quad câmara com uma lente principal de 64 Mpx, outro grande angular com 64 Mpx e um 8 Mpx para telefoto.

O ZTE Axon 30 Ultra Space Edition com 18 GB de RAM chegará em 25 de novembro 1

Finalmente, temos 16 Mp para a câmara frontal neste smartphone Android com bateria de 4.600 mAh com carga rápida de 66W. Era ótimo ver o ZTE Axon 30 Ultra Space Edition chegar a Portugal; mas devido às suas unidades limitadas, não esperem sentados.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!