Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Redmi Note 6 Pro explode enquanto está a ser reparado! (vídeo)

Considerando as suas especificações muito interessantes, continua a ser um smartphone que oferece um excelente desempenho. E é o telefone diário para milhares de utilizadores.

O Redmi Note 6 Pro foi um smartphone extremamente popular em 2018, ano em que foi lançado no mercado. Considerando as suas especificações muito interessantes, continua a ser um smartphone que oferece um excelente desempenho. E é o telefone diário para milhares de utilizadores.

Agora, chegam notícias algo assustadoras sobre um Redmi Note 6 Pro que basicamente explodiu enquanto era reparado por um técnico. O incidente foi registado em vídeo pelas câmaras de segurança da loja, onde podemos ver que foi uma sorte ninguém ter ficado ferido.

Xiomi Redmi Note 6 Pro explodiu inexplicavelmente!

Segundo informações do jornal Khabar Gujarat, o técnico da loja Dhriti Mobiles estava a proceder à reparação do dispositivo, quando muito fumo começa a sair do painel traseiro.

Bastaram apenas alguns instantes para o Redmi Note 6 Pro pegar fogo. Acabou por ser atirado ao chão pelo técnico. Felizmente, nenhum dos presentes ficou ferido neste incidente, mas o smartphone ficou completamente destruído.

Obviamente, depois disso, surgiram algumas perguntas pertinentes sobre o nível de segurança com que os smartphones Xiaomi são fabricados. Embora este tenha sido um caso isolado com o modelo Note 6 Pro, não é o primeiro smartphone da marca a destacar-se negativamente por incidentes deste tipo.

No passado, vimos notícias semelhantes que envolveram vários modelos. Estamos a falar do Xiaomi Mi A1, Redmi Note 4, Redmi Note 7S e Redmi 6A.

Como em outros casos, é impossível ter certeza sobre o estado físico do dispositivo, e pode haver vários motivos que explicam o que aconteceu. Por enquanto, a Xiaomi ainda não fez comentários oficiais sobre este incidente.

O que acham do nível de segurança dos telefones Xiaomi? Digam-nos o que acham na secção de comentários.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais