Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi Band 5 está esgotada; novas unidades só a 30 de junho

A loja oficial da Xiaomi online afirma que os modelos NFC e não NFC Mi Band 5 estarão de volta em stock no dia 30 de junho. A versão mais recente do dispositivo da Xiaomi custa US $ 32,38 para o modelo NFC e o equivalente a US $ 27 para a versão sem conectividade NFC.

A Xiaomi Mi Band 5 lançado nesta quinta-feira passada já está esgotada temporariamente. A loja oficial da Xiaomi online afirma que os modelos NFC e não NFC Mi Band 5 estarão de volta em stock no dia 30 de junho. A versão mais recente do dispositivo da Xiaomi custa US $ 32,38 para o modelo NFC e o equivalente a US $ 27 para a versão sem conectividade NFC. A Mi Band 5 deverá ser lançada globalmente no próximo mês, como Mi Band 5 com variantes NFC e não NFC.

A Mi Band 5 pode ser adquirida no AliExpress por um preço tão baixo quanto $ 31,99 com um cupão. Esta é a versão chinesa do dispositivo sem NFC e é oferecida em verde  vermelho, amarelo e preto.
A aplicação Mi Fit foi atualizada para a versão 4.2.0. Com esta atualização, a Mi Band 5 poderá rastrear o sono REM. Nenhum outro modelo de Mi Band pode rastrear essa fase do sono, que na verdade significa Rapid Eye Movement. Durante essa parte do sono, os olhos movem-se rapidamente e é nessa altura que temos os sonhos mais vividos.

A Mi Band 5 possui um ecrã AMOLED de 1,1 polegadas que rastreia 11 atividades diferentes e monitoriza a frequência cardíaca do utilizador 24 horas por dia, sete dias por semana. O dispositivo é resistente à água a 50 metros (164 pés) e a bateria de 125mAh permitirá que a Mi Band 5 seja usada por até duas semanas entre carregamentos. O carregamento completo do wearable levará cerca de duas horas com recurso a pinos de carregamento magnéticos.
A Mi Band 5 conta passos, distâncias e calorias queimadas. também permite cntrolar remotamente o obturador na câmara do smartphone. Outras características incluem um cronometro, despertador, timer, desbloqueio do telefone entre outras.

A Xiaomi sempre brilhou no mercado com as suas famosas Mi Band e esta Mi Band 5 tem tudo para dar seguimento aos anos de sucesso anteriores. E está a correr como previsto.. está esgotada.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!