Android Geek
O maior site de Android em Português

O Xiaomi CC9 Pro será lançado com a capa protetora RUOK

No entanto, há relatos de que o próximo Xiaomi CC9 Pro também usará esta capa protetora da marca RUOK

Depois de revelar as capas personalizadas "Lei Jun" no início deste ano, para comemorar as vendas de 1,5 milhão de unidades do Xiaomi Mi 9, o CEO da empresa revelou um novo conjunto de capas com a marca RUOK. Este tipo de capas foi usado pela primeira vez para o Xiaomi Mi 9. No entanto, há relatos de que o próximo Xiaomi CC9 Pro também usará esta capa protetora. Esta capa tem um design especial e diferente do Mi 9 e vem com uma fita que serve para pendurar fora do bolso, e tenta adotar um “estilo de rua”.

Capa Xiaomi CC9 Pro RUOK

A capa de proteção CC9 Pro RUOK possui duas combinações. Possui uma capa de telefone preta com um fita laranja / vermelha, bem como uma capa de telefone azul escuro com uma cor amarela / verde. as fitas vêm com as letras clássicas “RUOK”.

O Xiaomi CC9 Pro será lançado com a capa protetora RUOK 1

O Xiaomi CC9 Pro será lançado com a capa protetora RUOK 2

Ao olhar para o design da traseira do Xiaomi CC9 Pro, percebemos que a capa de proteção RUOK vem com um design traseiro semelhante. Há proteção especial para a câmara traseira e o flash. Além disso, existe uma etiqueta "Xiaomi" no canto superior direito da capa do telefone. O rótulo é vermelho na superficie preta e usa uma cor verde na superficie azul escuro. A capa protetora Xiaomi Mi 9 RUOK é vendida por 49 yuan (US $ 7). Esta deve vir com um preço semelhante. Por fim, o smartphone Xiaomi CC9 Pro chegará à China às 14h do dia 5 de novembro.

Através da

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais