Android Geek
O maior site de Android em Português

O Xiaomi Black Shark 2 pode ser chamado de Black Shark Helo

No início deste ano, a Xiaomi anunciou o telefone para jogos Black Shark como um concorrente ao Razer Phone. Enquanto este telefone nunca foi lançado fora da China, a empresa começou recentemente a mostrar teasers de um sucessor que será lançado globalmente.

No início deste ano, a Xiaomi anunciou o telefone para jogos Black Shark como um concorrente ao Razer Phone. Enquanto este telefone nunca foi lançado fora da China, a empresa começou recentemente a mostrar teasers de um sucessor que será lançado globalmente. Naturalmente, a expectativa era que esse telefone fosse chamado de Black Shark 2, mas parece que esse não será o caso.

Segundo informações, o segundo smartphone para jogos da Xiaomi será chamado de Black Shark Helo. Neste momento, o significado de “Helo” e a razão pela qual Xiaomi escolheu este nome ainda permanecem desconhecidas. No entanto, a marca de baixo custo pode ter desejado evitar o nome do Black Shark 2 devido à actualização mínima que o novo smartphone representa sobre o original. Além disso, pode ser uma tentativa de evitar confusão. Afinal, os consumidores internacionais nunca receberam o primeiro dispositivo e provavelmente nunca terão ouvido falar dele.

Assim como o primeiro modelo, o Black Shark Helo virá equipado com o Snapdragon 845 da Qualcomm, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Isso será equipado a uma grande ecrã de 6 polegadas fullscreen com uma taxa de proporção de 18: 9 que será alimentada por uma bateria de 4.000mAh. Apesar da existência do Android 9 Pie, os consumidores devem esperar o Android 8.1 Oreo de fábrica. No geral, parece que as únicas diferenças serão um painel traseiro ligeiramente redesenhado e uma nova iluminação LED.
O Xiaomi Black Shark Helo será anunciado oficialmente amanhã dia 23 de outubro. Presumivelmente, o lançamento será limitado à China no início. No entanto, até ao final de novembro, o smartphone deverá estar disponível internacionalmente.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link