Android Geek
O maior site de Android em Português

O Twitter para Android está a receber uma atualização compatível com OLED na versão alfa

É importante salientar que, de momento, esta versão do Twitter para Android com modo escuro está disponível apenas na versão alfa do APK. No entanto, isso significa que o Twitter está a fazer os últimos ajustes antes de o disponibilizar ao público em geral.

O Twitter acaba de lançar uma nova versão alfa para a sua aplicação Android. Lembram-se do modo  “Lights Out”, lançado em março para dispositivos iOS?

É exatamente a mesma coisa. A aplicação Twitter para Android apresenta uma nova interface desenhada para ecrãs OLED com fundos pretos profundos que ajudarão os smartphones com ecrãs OLED a economizar energia. Afinal, nesses painéis, todas as cores "pretas" são resultado de um pixel "desligado". É importante salientar que, de momento, esta versão está disponível apenas na versão alfa do APK. No entanto, isso significa que o Twitter está a fazer os últimos ajustes antes de o disponibilizar ao público em geral.

O Twitter para Android está a receber uma atualização compatível com OLED na versão alfa 1

É importante salientar que esse modo escuro compatível com OLED está disponível para utilizadores na versão alfa 8.19.0-alpha.03 da aplicação do Twitter. Além disso, é ativado através de um switch do lado do servidor. Por esse motivo, para ter este modo escuro não basta instalar a nova versão da aplicação. também precisam que o pessoal do Twitter faça a sua magia do lado do servidor para usufruírem do modo Lights Out. Curiosamente, parece que alguns utilizadores conseguiram ativá-lo limpando a cache da aplicação. Portanto, se são ávidos utilizadores do Twitter no vosso smartphone equipado com OLED, vale a pena tentar.

O Twitter para Android está a receber uma atualização compatível com OLED na versão alfa 2

O novo Dark Mode do Twitter é uma grande melhoria em relação à solução usual do modo dark blue habitual. Não é apenas bom para os olhos, mas também economiza energia em painéis OLED. Em ecrãs de LCD, não haverá diferenças.

 

Fonte : TwitterAndroid Police

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais