Android Geek
O maior site de Android em Português

Twitter para iOS recebe modo escuro compatível com OLED

O Twitter anunciou um novo recurso chamado "Lights out", que traz um modo escuro ajustado à sua aplicação iOS. Ligá-lo muda a interface da aplicação para preto, em vez de azul escuro.

O Twitter anunciou um novo recurso chamado “Lights out”, que traz um modo escuro ajustado à sua aplicação iOS. Ligá-lo muda a interface da aplicação para preto, em vez de azul escuro.

O Twitter lançou o Modo Noturno para Android e iOS jjá no longínquo ano de 2016. Hoje, a empresa lançou um modo escuro para OLED para este último.

O Twitter anunciou um novo recurso chamado "Lights out", que traz um modo escuro ajustado à sua aplicação iOS. Ligá-lo muda a interface da aplicação para preto, em vez de azul escuro. Isso faz um trabalho melhor em conservar a bateria do vosso dispositivo se ele estiver equipado com um display OLED.

Twitter para iOS recebe modo escuro compatível com OLED 1

Para ativar este novo modo escuro, basta ir ao menu Configurações e privacidade> Exibir e som e toque no botão de alternância ao lado de "Modo escuro". Isso dará duas opções - 'Dim' e 'Lights out'. seleccione o último para ter um fundo preto. O antigo modo noturno agora é chamado de "Dim".

Não há detalhes sobre quando esse recurso chegará ao Android.

Fonte

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link