Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado OPPO Reno com SD 710 aparece na TENAA

Estamos apenas alguns dias longe do seu lançamento oficial, quando um novo telefone OPPO supostamente o OPPO Reno apareceu no órgão regulador TENAA, a agência de certificação por trás da autoridade de telecomunicações chinesa. Embora a agência tenha atualizado a informação com imagens do dispositivo, não podemos apostar que é este o design real, há no entanto muitos detalhes técnicos no site da agência.

A fabricante de smartphones chinesa OPPO está aparentemente a preparar-se para anunciar um novo telefone na sua nova série Reno. Houve várias tentativas de eliminar o entalhe do ecrã e a câmara frontal para apresentar um smartphone com ecrã cheio, mas a última tentativa da Oppo como retratado num vídeo recentemente revelado, o Oppo Reno é algo que nunca foi visto antes.

Alegado OPPO Reno com SD 710 aparece na TENAA 1

Estamos apenas alguns dias longe do seu lançamento oficial, quando um novo telefone OPPO supostamente o OPPO Reno apareceu no órgão regulador TENAA, a agência de certificação por trás da autoridade de telecomunicações chinesa.

Embora a agência tenha atualizado a informação com imagens do dispositivo, não podemos apostar que é este o design real, há no entanto muitos detalhes técnicos no site da agência.

O número do modelo é PCAT00 / PCAM00, e a informação revela que o OPPO Reno contará com um display AMOLED de 6,4 polegadas que suporta resolução full HD + de 2340 x 1080 pixels, alojado num corpo que mede e pesa 156,6 × 74,3 × 9mm e 185 gramas respectivamente .

Baseado na informação revelada , o OPPO Reno contará com um processador octa-core de 2,2 GHz que se acredita ser o SD 710 e deverá vir em duas variantes - uma com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e outra com 8 GB de RAM + 256 GB, sem espaço para expansão.

Embora a TENAA não tenha atualizado a lista com imagens completas, a informação sugere que o Oppo Reno pode vir com uma configuração de câmara dupla - um de 48 megapixels + 5 megapixels, o módulo de câmara triangular de formato incomum abrigará um flash de 16MP e LED . Poderemos contar de origem o Android 9 Pie OS com o ColorOS 6.0 de fábrica, a autonomia fica a cargo de uma bateria de 3,680mAh com suporte para Carregamento rápido VOOC 3.0.

A empresa chinesa anunciou um evento de lançamento para abril, onde revelará a série Reno e a disponibilidade e os preços do OPPO Reno. Terá um Snapdragon 855? Temos que esperar para ver.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link