Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone Redmi Snapdragon 855 virá com uma lente super grande angular

Num desafio de fotografia organizado por Lu Weibing, um utilizador perguntou: “Estou convencido de que o FlagShip da Redmi iria se juntar ao grupo de smartphones, com lente super grande angular”. Lu Weibing respondeu “sim”. Finalmente temos uma configuração confirmada, agora sabemos que uma das câmaras traseiras será uma lente super grande angular.

 

O smartphone Redmi Snapdragon 855 é sem dúvida o smartphone mais esperado do sector por enquanto. Os utilizadores não facilitam a tarefa de Lu Weibing, General Manager da Redmi, porque ele recebe perguntas sobre o FlagShip da Redmi todos os dias. Num desafio de fotografia organizado por Lu Weibing, um utilizador perguntou: "Estou convencido de que o FlagShip da Redmi iria se juntar ao grupo de smartphones, com lente super grande angular". Lu Weibing respondeu "sim". Finalmente temos uma configuração confirmada, agora sabemos que uma das câmaras traseiras será uma lente super grande angular.

De acordo com as especulações, o smartphone Redmi Snapdragon 855 deverá estar equipado com uma configuração de câmara semelhante à do Xiaomi Mi 9 SE. Isso inclui uma configuração de 48MP + 13MMP + 8 MP, da qual a lente principal de 48MP é um sensor Sony IMX586 que suporta o modo de cena super nocturno sem tripé.

Na configuração principal, o smartphone Redmi Snapdragon 855 será equipado com uma plataforma principal Qualcomm Snapdragon 855, que é construída sobre a tecnologia de processo 7nm, a adoptar uma nova arquitectura de oito núcleos de três clusters. Especificamente, tem 1 × 2.84GHz núcleo super grande + 3 × 2.42GHz núcleo grande + 4 × 1.8GHz composição de núcleo pequeno. Ele usa uma GPU Adreno 640 e a pontuação do AnTuTu é de até 380.000.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais