Android Geek
O maior site de Android em Português

O smartphone mais vendido na primeira metade de 2017 foi...

A Strategy Analytics publicou as suas últimas pesquisas sobre os smartphones mais vendidos no segundo trimestre de 2017. Os resultados revelaram um domínio do iPhone 7 da Apple e do iPhone 7 Plus nos dois primeiros lugares, enquanto o Galaxy S8 e o Galaxy S8 + seguiram atrás no terceiro e quarto. O quinto smartphone mais vendido entre abril e junho é o Xiaomi Redmi 4A com 5,5 milhões de unidades em todo o mundo.

O smartphone mais vendido na primeira metade de 2017 foi... 1
O iPhone 7 vendeu 16,9 milhões de unidades e sobe os valores para 4,7% de participação no mercado. O seu irmão de tamanho maior obteve 4,2% da quota, que equivale a 15,1 milhões de telefones.

O smartphone mais vendido na primeira metade de 2017 foi... 2

A Samsung lançou o Galaxy S8 e o Galaxy S8 + em março e começou a expedirr em abril e conseguiu leva-los aos clientes cerca de 10,2 milhões de unidades do dispositivo de 5,8 "e 9 milhões do modelo maior.

Samsung Galaxy S8
Samsung Galaxy S8

Surpreendentemente ou não, o Redmi 4A ultra-barato vem logo após os flagships Apple e Samsung. O preço de cerca de € 100 e a expansão para vários mercados ajudaram a Xiaomi a recuperar posições e 1,5% da participação de mercado.

A imagem geral mostra 360 milhões de unidades vendidas no segundo trimestre de 2017. 1 de cada 6 novos smartphones é um dos 5 melhores dispositivos vendidos.

O smartphone mais vendido na primeira metade de 2017 foi... 3


Os analistas partilharam ainda que a Xiaomi já é o segundo maior fornecedor na Índia. De acordo com a IDC, o fabricante chinês garantiu a medalha de prata com um crescimento saudável de 25% em relação ao trimestre anterior e atingiu 17% de participação no mercado. A Samsung ainda é o principal fornecedor na Índia com um em cada quatro smartphones sendo provenientes da empresa coreana.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link