Oficial: Versão final do Android O chega daqui a 3 dias

O Google parece finalmente ter destapado a data oficial de lançamento do por agora conhecido como Android O. É que a gigante de Mountain View criou uma nova página no site android.com que parece estar dedicada ao eclipse que será visualizado nos EUA, no próximo dia 21 de agosto. No entanto a mesma página aponta para o lançamento do Android O. Ou, pelo menos, dispõe de uma contagem regressiva para a chegada do Android O.

O texto deixado pela Google, não deixa muitas duvidas:

Android - eclipse

On August 21st, a solar eclipse will sweep across the entire United States for the first time since 1918. Android is helping you experience this historic natural phenomenon so you can learn more about the eclipse and count down to the big day-when you'll meet the next release of Android and all of it's super (sweet) new powers, revealed via livestream from New York City at 2:40PM ET.

Pelo que se entende do texto, a Google irá cobrir os 2 eventos de 21 de agosto, o primeiro é eclipse nos EUA, que não ocorre desde 1918, ou seja há quase 100 anos, e o segundo é lançamento do Android O. No entanto ainda não está muito claro se é o lançamento oficial do Android O, ou se é apenas a revelação do nome do novo sistema operativo.
A Google informa no mesmo site, que irá realizar dois "live streamings" para os eventos, pelo que o mais certo é que lançarão mesmo o Android O.

Relacionado:  Apple derrotada, Google é o próximo: Fim do monopólio da App Store e da Play Store

O que acha? Qual a sua opinião sobre o assunto? Oportunamente disponibilizaremos o live stream para ambos os eventos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!