Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X50 5G chegará a 7 de janeiro com uma Lite Edition para acompanhar

A empresa já revelou alguns dos recursos do equipamento e, hoje, usaram a rede social chinesa a Weibo para anunciar que o telefone será apresentado no dia 7 de janeiro num evento em Pequim, na China. O post na Weibo também inclui um poster, que revela as duas opções de cores do X50 5G.

A fabricante de telefones chinesa Realme tem vindo a revelar aos poucos o seu Realme X50 5G nas últimas semanas. A empresa já revelou alguns dos recursos do equipamento e, hoje, usaram a rede social chinesa a Weibo para anunciar que o telefone será apresentado no dia 7 de janeiro num evento em Pequim, na China.

O post na Weibo também inclui um poster, que revela as duas opções de cores do X50 5G.

Realme X50 5G chegando em 7 de janeiro, Lite Edition para acompanhar

O post na rede social Weibo revela ainda que o X50 5G não será o único smartphone que a Realme divulgará a 7 de janeiro. Também veremos uma variante Lite, mas a Realme ainda não revelou qualquer detalhe sobre esta variante.

O X50 5G, é esperado com um Snapdragon 765G SoC  e um ecrã com perfuração para alojar as câmaras selfie duplas.

O smartphone suportará ligações simultâneas 5G e Wi-Fi e virá com um carregamento rápido melhorado do VOOC 4.0 isso deve conseguir carregar a bateria do telefone de 0% a 70% em 30 minutos.

A apresentação oficial será daqui a duas semanas, mas provavelmente saberemos mais sobre o smartphone nos dias que antecederem o anúncio.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais