Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização Android 10 com o One UI 2.0 está agora a chegar aos modelos Samsung Galaxy S10 desbloqueados nos EUA

Chegou o OneUI 2.0 , com base no Android 10, para os modelos desbloqueados da família Galaxy S10 nos EUA. A atualização para versões de operadora saiu há apenas uma semana, esta é a primeira vez que a Samsung dá uma atenção especial às unidades desbloqueadas.

De forma surpreendente a Samsung começou a enviar a atualização estável final One UI 2.0, com base no Android 10, para os modelos desbloqueados da família Galaxy S10 nos EUA. A atualização para versões de operadora saiu há apenas uma semana, esta é a primeira vez que a Samsung dá uma atenção especial às unidades desbloqueadas.

É ótimo ver a empresa mudar de estratégia e tentar apaziguar aqueles que compram equipamentos desbloqueados nos Estados Unidos. Nos modelos anteriores e nas grandes actualizações do Android, às vezes era necessário esperar meses em comparação às versões das operadoras para recebe a última versão do sistema operativo.

Galaxy S10

A atualização de 2 GB está disponível para o S10, S10 + e S10e, mas como sempre está a ser implementado por etapas, pode demorar um pouco até que todas as unidades usufruam da cobiçada notificação. A nova versão do software é a G97 * U1UEU2CSKP e inclui os patches de segurança de dezembro de 2019.

A OneUI 2.0 inclui todos as novidades que o Google aplicou no Android 10, onde se incluem o novo sistema de navegação por gestos, bem como ajustes específicos da Samsung, como um modo escuro melhorado, gravador do ecrã, reconhecimento facial aprimorado e um melhor modo de câmara Pro.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais