O Realme Pad é uma realidade e será apresentado no dia 9 de setembro.

Agora sabemos que no dia 9 de setembro Este fabricante vai lançar o primeiro tablet, o realme Pad.

Agora sabemos que no dia 9 de setembro Este fabricante vai lançar o primeiro tablet, o realme Pad.

O realme GT Neo 2 ou o mesmo Realme GT Explorer Edition que são um exemplo claro do trabalho desenvolvido por esta marca chinesa. Agora sabemos que no dia 9 de setembro Este fabricante vai lançar o primeiro tablet, o realme Pad. A meio de julho tivemos a oportunidade de saber mais sobre este dispositivo que irá abrir a porta a esta marca num segmento onde a Apple domina seguida por outros como a própria Samsung com o excelente Galaxy Tab S7 FE. O realme Pad chegará a 9 de setembro.

A marca chinesa anunciou que a 9 de setembro o realme Pad será lançado no mercado indiano. Um evento de apresentação onde serão dados todos os detalhes de um dispositivo que pretende dificultar a vida ao resto da competição.

Teaser do Realme Pad

Realme Pad Teaser

O texto usado para a campanha de marketing através da imagem publicitária é 'Ultra slim' oo 'Ultra delgado', o que implica que a espessura será um dos pontos centrais. Na página dedicada do Flipkart, pode-se confirmar que a espessura do realme Pad será de 6,9 mm, o que coloca este tablet numa ótima posição se o compararmos com outros até mesmo o iPad da Apple que chega a 7,5 mm. Não sabemos mais especificações do tablet por parte da marca, temos que nos basear nas fugas de informação nas últimas semanas.

Relacionado:  3 modelos Redmi K40S certificados na China com outro nome

A Realme aposta em todos os tipos de produtos

A Realme aposta em todos os tipos de produtos e o realme Pad supostamente terá um Display AMOLED de 10,4 " com resolução Full HD + e nas entranhas é possível que encontremos o Chipset MediaTek Helio G80. O facto de ser AMOLED é um grande ponto ao favor e o Chipset ser dedicado a jogos pode indicar o que esperar deste tablet. O resto das especificações variam de um Sensor de 8 Mpx para a frente e 8 Mpx com autofoco de 8 Mpx até a possibilidade de trazer uma caneta e até 4 colunas para a melhor experiência de som possível. O Gizmochina diz que o Realme Pad vem com bateria de 7.100 mAh e carregamento rápido, embora não tenhamos nenhuma informação oficial que o possa confirmar.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!