Aplicação Mensagens do Google foi atualizada no Wear OS com um novo design

Agora, um novo design está a chegar a esta aplicação de mensagens, bem como a outras aplicações nativas do sistema.

A aplicação de mensagens do Google está a ser actualizada no Wear OS para acomodar a estética que a empresa americana quer trazer aos smartwatches que a utilizam, de modo a que haja uma linguagem de design congruente, mesmo que sejam fabricados por marcas diferentes. Agora, um novo design está a chegar a esta aplicação de mensagens, bem como a outras aplicações nativas do sistema. No entanto, esta não é uma alteração exclusiva aos dispositivos que actualizam para o Wear OS 3.0, em vez disso, estará disponível para todos os utilizadores. Esquema do Google Messages actualizado para Wear OS

Aplicação Mensagens do Google foi atualizada no Wear OS com um novo design 1

Mensagens no Wear OS

O design tornou-se uma secção à qual a Google está a prestar muita atenção, e mais ainda devido ao facto de a Apple se preocupar mais com este aspecto, não só no iPhone, mas em todos os seus produtos. A empresa vai disponibilizar alterações para as suas aplicações Wear OS, e depois outras aplicações receberam novas funcionalidades. É a vez do Google Messages, que deixa para trás o tema azul para integrar um fundo preto, formas arredondadas.

Relacionado:  Samsung Exynos 2200 listado no GeekBench, revela uma performance pouco impressionante

Mensagens no WearOS

Mensagens no WearOS

Esta novidade foi vista pela primeira vez no Samsung Galaxy Watch4 contudo, também foi vista num TicWatch E3 e num Fossil Gen 5, pelo que se entende que alcançará todos os tipos de dispositivos compatíveis com a actualização da aplicação para a versão 9.2.030.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!