Recursos e especificações do Qualcomm AptX Lossless revelados

De acordo com a apresentação oficial, o codec de aúdio aptX Lossless Bluetooth pode transmitir áudio com qualidade de aúdio de nível de CD (16 bits, 44,1 kHz) via Bluetooth, para que os utilizadores possam ouvir qualidade de aúdio sem perdas nos seus fones de ouvido sem fio Bluetooth.

A Qualcomm lançou recentemente o codec de aúdio aptX Lossless Bluetooth, que supostamente fornece qualidade de aúdio de nível de CD via Bluetooth. De acordo com a apresentação oficial, o codec de aúdio aptX Lossless Bluetooth pode transmitir áudio com qualidade de aúdio de nível de CD (16 bits, 44,1 kHz) via Bluetooth, para que os utilizadores possam ouvir qualidade de aúdio sem perdas nos seus fones de ouvido sem fio Bluetooth. No entanto, aptX Lossless compacta a taxa de bits de 1,4 Mbps do CD para 1 Mbps, e a Qualcomm diz que usa compactação totalmente sem perdas. Com o lançamento do aptX Lossless, as taxas de dados dos codecs aptX e aptX HD serão melhoradas e devem exceder a proposta Sony LDAC 990 Kbps. Além disso, aptX Lossless requer que a tecnologia de aúdio Snapdragon Sound esteja disponível, o que significa que telefones mais antigos não podem usá-la.

Recursos e especificações do Qualcomm AptX Lossless revelados 1

Espera-se que o Qualcomm aptX Lossless seja lançado em 2022 e esteja disponível para dispositivos que suportam Snapdragon Sound.

Relacionado:  Realme GT Neo2 lançado na China, com Snapdragon 870 e ecrã de 120Hz

Recursos e especificações do Qualcomm aptX

Lossless: Suporta qualidade de aúdio de CD sem perda de 44,1 kHz e 16 bits

Projetado para áudio de CD sem perda com base na qualidade do link Bluetooth.

Os utilizadores podem selecionar entre áudio de CD sem perda de 44,1 kHz e 24 bits 96 kHz com perda.

Recursos e especificações do Qualcomm AptX Lossless revelados 2

Fonte, Através de

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!