Android Geek
O maior site de Android em Português

O que sabemos sobre o Mi 11 Ultra e o ecrã secundário inteligente

Com um display secundário no layout do módulo da câmara traseira, que pode mostrar uma pré visualização durante a captura de uma selfie com a câmara traseira e pode ter outros recursos também.

Depois do vídeo do Mi 11 Ultra , um utilizador do Twitter publicou uma donimagem Mi 11 Ultra com base no vídeo que foi revelado, mas relativamente um pouco mais agradável. Com um display secundário no layout do módulo da câmara traseira, que pode mostrar uma pré visualização durante a captura de uma selfie com a câmara traseira e pode ter outros recursos também.

Renderização Mi 11 Ultra
imagem construída digitalmente Mi 11 Ultra

O Xiaomi 11 Ultra vem nas cores preto e branco e será equipado com a mesma lente de zoom 120x do Xiaomi Mi 10 Ultra, assim como o carregamento sem fio e com fio de 67W. Os parâmetros da lente traseira são uma câmara principal de 50 MP, grande angular de 48 MP e zoom de 48 MP, e deve ser equipado com o sistema MIUI 12.5.

Com um ecrã secundário esperamos algumas quais funções extra que ainda não são conhecidas, mas pelo menos pode ser usado como ajuda para tirar selfies com a câmara traseira. Além disso, o Xiaomi 11 Ultra deve apresentar um ecrã OLED de 6,8 polegadas com resolução WQHD +, taxa de atualização adaptativa de 120Hz, lente frontal de 20 megapixels e Corning Gorilla Glass.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!