Android Geek
O maior site de Android em Português

O próximo smartphone 5G mais barato da Samsung vai trazer uma bateria enorme

Samsung Galaxy A42 5G Embora não estejamos à espera que a empresa lance novos aparelhos da série Galaxy A nos próximos meses, um modelo muito acessível para o início de 2021 já está em desenvolvimento. Sabemos isso porque o SM-A426, também conhecido como Samsung Galaxy A42 5G, é praticamente certo com uma bateria de 5.

Galaxy A41 - o próximo smartphone 5G mais barato da Samsung vai levar uma bateria enorme
Galaxy A41 - o próximo smartphone 5G mais barato da Samsung vai levar uma bateria enorme

Samsung Galaxy A42 5G

Embora não estejamos à espera que a empresa lance novos aparelhos da série Galaxy A nos próximos meses, um modelo muito acessível para o início de 2021 já está em desenvolvimento. Sabemos isso porque o SM-A426, também conhecido como Samsung Galaxy A42 5G, é praticamente certo com uma bateria de 5.000 mAh. Esta informação chega-nos dos nossos muito fiáveis colegas holandeses do GalaxyClub.
Para satisfazer a vossa curiosidade, o Galaxy A41 4G LTE deste ano possui uma bateria de apenas 3.500mAh no seu interior. Esta capacidade de bateria nunca nos pareceu desajustada para um telefone de 6,1 polegadas que tem como principal destaque o seu preço acessível, como é evidente pelo seu processador MediaTek Helio P65.
Naturalmente, as 6,5 polegadas do Galaxy A51 exigem que esse número suba para 4.000 mAh, O Galaxy A71 5G de 6,7 polegadas volta a crescer em bateria, desta vez até 4.500mAh.
Isso sugere que o Galaxy A42 5G pode acabar por apresentar um ecrã maior do que basicamente todos os outros membros existentes da linha Galaxy A de gama média. Para sermos honestos, não sabemos nada sobre esse dispositivo além da mencionada capacidade típica da bateria de 5.000 mAh e as suas opções de cores cinza, preto e branco que foram anteriormente divulgadas.
É importante salientar que o Galaxy A42 5G pode superar o tamanho da bateria de aparelhos de última geração, como o Note 20, Note 20 Ultra e S20 Fan Edition .
Por enquanto, não temos ideia do quanto o A42 com 5G pode custar quando chegar às prateleiras, esperamos que a Samsung consiga manter o preço recomendado abaixo ou pelo menos à volta da marca de US $ 400.
Também podemos assumir com segurança que o telefone inclui um chipset mais humilde do que o Snapdragon 765 que alimenta o Galaxy A71 5G, que pode elevar os números de resistência da bateria para níveis absolutamente alucinantes.
Relacionado:  Velhinhos Galaxy S6 e Galaxy Note 5 da Samsung, recebem nova atualização

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!