Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro smartphone 5G da Honor será anunciado este ano em parceria com a JD

De acordo com o contrato, o primeiro smartphone da Honor 5G, que chegará ao mercado ainda este ano, será vendido através do JD.com na China.

 

Yao Yanzhong, vice-presidente do JD Group e presidente da JD Communications Division, bem como Ni Jiayue, director do Departamento de Vendas e Serviços Domésticos da Honor, realizaram uma reunião e assinaram um acordo para smartphones 5G.

De acordo com o contrato, o primeiro smartphone da Honor 5G, que chegará ao mercado ainda este ano, será vendido através do JD.com na China. Com este acordo, ambas as empresas alcançaram uma profunda cooperação para serviços 5G e a JD.com fornecerá aos utilizadores uma solução completa de serviços para produtos Honor 5G e também apoiará o seu desenvolvimento.

Contrato de Honra JD.com

Quanto à colaboração de marketing, ambas as empresas fortalecerão a cooperação on-canal on-line e off-line e visam atingir os grupos de consumidores-alvo. Eles planeiam introduzir continuamente um marketing mais preciso que afecta directamente o coração das pessoas.

Além disso, acrescenta que, para a cooperação relacionada ao negócio de smartphones, ambas as empresas - Honor e JD.com criarão novas actividades de produtos através da exploração aprofundada das necessidades do utilizador e ajudarão o Honor a alcançar um novo patamar de crescimento nos negócios.

A Honor e JD.com estabeleceram muitos recordes no mercado de comércio electrónico chinês, e com este novo contrato, ambas as empresas devem apresentar resultados sólidos em termos de vendas e participação de mercado, especialmente com o festival de vendas 11.11 Global Good Things da JD no próximo mês.

Embora nada tenha sido revelado sobre este próximo smartphone Honor 5G, há relatos de que a empresa estará a preparar-se para lançar os smartphones Honor V30 e V30 Pro, que serão alimentados pelo próprio chipset principal Kirin 990 de núcleo octa core que possui modem 5G incluído. Especula-se que os dispositivos sejam lançados ainda este mês e entrem à venda até 11.11 da venda do Dia do Solteiro na China no próximo mês.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais