Android Geek
O maior site de Android em Português

Estes são os smartphones 5G que podem comprar este ano

Embora a tecnologia 5G tenha já sido lançada e esteja atualmente em uso em algumas regiões, podemos afirmar com segurança que ainda está em fase inicial. Este ano, alguns fabricantes de smartphones já lançaram smartphones 5G e outros estão programados para serem lançados antes do final do ano.

O desenvolvimento da tecnologia 5G exige muito trabalho das operadoras, da operadora e da região onde ela funcionaria.

Conseguir que a conjectura esteja pronta para o 5G é bastante desafiador. Embora a tecnologia 5G tenha já sido lançada e esteja atualmente em uso em algumas regiões, podemos afirmar com segurança que ainda está em fase inicial. Este ano, alguns fabricantes de smartphones já lançaram smartphones 5G e outros estão programados para serem lançados antes do final do ano. Nesta publicação, veremos os smartphones 5G que estarão disponíveis para compra este ano.

Estes são os smartphones 5G que podem comprar este ano 1

Versão Samsung Galaxy S10 5G

A fabricante sul-coreana Samsung surpreendeu a todos com o lançamento do primeiro smartphone 5G. Em fevereiro, a Samsung anunciou a versão Galaxy S10 5G e cerca de há um mês, a empresa lançou este smartphone nos EUA. Este smartphone é atualmente exclusivo para a Verizon e vem com um preço de US $ 1299. Ele vem com 8GB de RAM e 256 / 512GB de armazenamento interno.

Samsung Galaxy S10 5G

A versão do Samsung Galaxy Fold 5G deve ser outro dispositivo 5G da empresa, mas a versão padrão do Galaxy Fold vem com uma série de problemas do ecrã o que obrigou a empresa a adiar suas vendas oficiais. Assim, não há como dizer quando a versão 5G deste telefone estará disponível.

Huawei Mate X

Em 23 de abril, a Huawei anunciou o seu cronograma de equipamentos 5G na Conferência Global Analyst. O Huawei dobrável Mate X que suporta a rede 5G chamou mais a atenção e será lançado em julho deste ano.

Mate X mais confiável

Estes são os smartphones 5G que podem comprar este ano 2

O Huawei Mate X adota o design eversion + grip shaft. No estado dobrado, Este equipamento apresenta um ecrã frontal de 6,6 polegadas com uma resolução de 2480 x 1148 (19,5: 9). A parte traseira tem um ecrã longo e estreito de 6,38 polegadas com uma resolução de 2480 × 892 (25: 9). A espessura total deste smartphone é de 11 mm. No entanto, quando o painel plano de 8 polegadas (resolução 2480 × 2200) é desdobrado, a espessura é de 5,4 mm.

O  Huawei Mate X está equipado com o processador Kirin 980, juntamente com o Chipset Balong 5000 5G desenvolvido internamente pela Huawei. Atualmente, o Mate X vem com um preço de 2,299 €. O CEO da Huawei, Yu Chengdong, salienta que o produto será presente em meados de 2019 e deverá ter uma capacidade de stock mensal de 100.000 unidades.

Xiaomi Mi MIX 3 versão 5G

Na conferência MWC 2019 em fevereiro deste ano, a fabricante chinesa Xiaomi anunciou a existência de uma versão 5G do Xiaomi Mi MIX 3. Recentemente, (2 de maio para ser específico), este smartphone foi lançado na Europa (Suíça) através da operadora suíça Sunrise.

Estes são os smartphones 5G que podem comprar este ano 3

O Xiaomi Mi MIX 3 adota um design magnético tipo slide, de modo que a câmara frontal e outros sensores estão escondidos sob o ecrã. Com este design, o Mi MIX 3 tem uma percentagem do ecrã de 93,4%. A empresa alega que a vida útil da parte magnética é de 300.000 slides. No entanto, um analista privado do smartphone salienta que o Mi MIX 3 pode aguentar até o dobro do número oficial.

Este smartphone usa um ecrã FHD + AMOLED de 6,39 polegadas; O terminal vem equipado com uma plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 845 acoplada com 6 GB / 8 GB / 10 GB de RAM e 128 GB / 256 GB de armazenamento interno. Além disso, na conferência de imprensa de lançamento, o CEO da Xiaomi também enfatizou que o Xiaomi Mi MIX 3 tem a mais forte câmara dupla pós-IA. Ele possui um sensor frontal de 24MP que suporta fotografia em câmara lenta de 960 quadros e a sua pontuação no DxOMark é de 108 pontos. A variante mais alta da versão base custa 3999 yuan (594 dólares). A versão 5G do Xiaomi Mi MIX 3 deverá estar disponível para compra em junho. Até onde sabemos, a versão Xiaomi Mi MIX 3 5G custará 599 € (EUAUS $ 671)

LG V50 ThinQ

Ainda esta semana, a LG anunciou também que o seu primeiro Smartphone 5G, o LG V50 ThinQ, será lançado em 10 de maio. Este smartphone topo de gama não possui apenas 5G, também usa um design de “exibição dupla”. O LG V50 ThinQ está equipado com um ecrã p-OLED FullVision de 6,4 polegadas com uma resolução de 3120 × 1440 e um rácio de aspecto do ecrã de 19,5: 9.

Estes são os smartphones 5G que podem comprar este ano 4

Estes são os smartphones 5G que podem comprar este ano 5

O LG V50 ThinQ está equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 855 equipado com um modem Qualcomm Snapdragon X50 5G integrado. Este Chipset é suportado por 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Este smartphone usa uma câmara frontal dupla e uma configuração de câmara traseira tripla. Na frente, Este equipamento apresenta uma câmara dupla de 8MP + 5MP enquanto na traseira, possui uma lente ultra grande angular de 16MP (abertura F / 1.9, 1.0μm) + lente padrão 12MP (abertura F / 1.5, 1.4μm) + 12 Lente telefoto MP (abertura F / 2.4, 1.0μm). A capacidade da bateria é de 4000mAh. Em termos de preço, considerando que o preço inicial do LG V40 ThinQ é de US $ 899, o preço inicial do LG V50 ThinQ é provável que exceda US $ 900.

OnePlus 7 Pro 5G Version

A 16 de maio, a OnePlus realizará uma nova conferência de lançamento de produtos no Centro Internacional de Convenções e Exposições Yanqi Lake, em Pequim. Nesta conferência, o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro serão lançados em simultâneo. Ao mesmo tempo, a empresa também revelará a versão 5G do OnePlus 7 Pro.

Estes são os smartphones 5G que podem comprar este ano 6

Estes são os smartphones 5G que podem comprar este ano 7

Espera-se que as versões padrão e 5G do OnePlus 7 Pro tenham os mesmos recursos, com exceção de um Chipset 5G na versão 5G. Pelo que sabemos, o OnePlus 7 Pro é equipado com processador Snapdragon 855 equipado com até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. Este telefone usa um ecrã cheio de 6,67 polegadas com uma câmara pop-up frontal. Ele traz vidro Corning Gorilla de 6th  Generation e o sistema pré-instalado é o Android 9 Pie. Vem ainda equipado com uma configuração de câmara traseira tripla que inclui uma configuração de 48MP + 16MP + 8MP.

ZTE Axon 10 Pro Versão 5G

A ZTE Corporation anunciou oficialmente que o Axon 10 Pro será lançado oficialmente em Fuzhou, China, no dia 6 de maio. Já demonstrou a versão 5G na Conferência de Parceiros de Cadeia da Indústria Global da China Unicom. Portanto, esta máquina flagship ZTE 5G é provável chegar oficialmente ao mercado este ano.

É relatado que o ZTE Axon 10 Pro usa um ecrã de entalhe gota de água AMOLED de 6,47 polegadas com uma resolução de 1080p. A margem inferior do smartphone é muito estreita e a proporção do ecrã é de 92%. É alimentado por um Qualcomm Snapdragon 855 equipado com até 12GB de RAM. A autonomia deste smartphone é assegurada por uma bateria interna de 4000mAh que suporta carga rápida QC4.0 e função de carregamento reverso sem fio.

OPPO Reno 5G Edition

A versão OPPO Reno 5G foi lançada com sucesso na Suíça ontem, e este Smartphone tornou-se o primeiro smartphone 5G comercial da Europa. Anteriormente, a OPPO anunciou que irá construir em conjunto um "Centro de Experiência 5G" com a China Unicom e entregar a versão OPPO Reno 5G à China Unicom. O programa OPPO Reno também será implementado este mês, a versão 5G do OPPO Reno parece não estar longe.

oppo reno 5G

O OPPO Reno usa um ecrã panorâmico de 6,4 polegadas e conta com uma margem inferior ultra estreita de 3,49 mm. A máquina está equipada com Gorilla Glass de sexta geração da Corning e uma nova geração de materiais luminescentes do ecrã AMOLED. A versão Oppo Reno 5G e Oppo Reno 10x zoom vêm com especificações semelhantes, com exceção da compatibilidade 5G. A versão 5G do Oppo Reno não custará menos do que 5000 Yuan (US $ 742).

Esta lista contém os smartphones 5G cuja chegada ao mercado provavelmente acontecerá em poucos meses ou menos.

Existem outros smartphones da Vivo, Nubia e outros fabricantes que não têm uma data exata de lançamento.

Estão a pensar em um smartphone 5G, qual deles pensam comprar? Deixem-nos saber nos comentários abaixo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais