Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus marca data para o recurso de software mais desejado

Podemos dizer que uma função de ecrã Always On era o único recurso que faltava no OxygenOS. Sem um cronograma definido, essa alegria começou a transformar-se em dúvidas de quando chegaria aos utilizadores finais, mas esta semana, a OnePlus especificou uma data para nossa a atualização com esta funcionalidade.

Quando a OnePlus anunciou no mês passado que finalmente iria adicionar um recurso de ecrã sempre ativo ao OxygenOS e aos seus telefones, os fãs da marca nem couberam em si de contentes.

Podemos dizer que uma função de ecrã Always On era o único recurso que faltava no OxygenOS.

OnePlus marca data para o recurso de software mais desejado 1

Sem um cronograma definido, essa alegria começou a transformar-se em dúvidas de quando chegaria aos utilizadores finais, mas esta semana, a OnePlus especificou uma data para nossa a atualização com esta funcionalidade.

OnePlus Always-On Display tem data de lançamento marcada

Numa publicação no fórum sobre o programa IDEA, a OnePlus afirma que espera concluir o desenvolvimento do display sempre ativo "por volta de junho" antes de entrar em testes beta abertos e fechados em agosto ou setembro. Essas datas estão sujeitas a alterações, mas já permitem uma estimativa aproximada.

Essa será a altura de em que deve começar a chegar o Android 11. A OnePlus adicionará o recurso ecrã sempre ativo, provavelmente, com as actualizações do Android 11 ou é simplesmente coincidência?

Mais Ideas da OnePlus

O ecrã sempre ativo não é a única nova ideia que o OnePlus adotou a partir das sugestões dos fãs. Eles também planeiam adicionar mais recursos relacionados com as impressões digitais, reproduzir um som quando a bateria estiver totalmente carregada, adicionar pastas à gaveta de aplicações e muito mais.

Aqui está a lista completa dos próximos recursos IDEA da OnePlus :

  1. Always on Display - desenvolvimento concluído em junho, ou em agosto / setembro [sujeito a alteração]
  2. Ativar bloqueio de impressão digital para fotos ocultas na galeria
  3. Reproduzir som quando a bateria estiver totalmente carregada
  4. Pastas na gaveta da aplicação
  5. Adicionar recursos essenciais ao Zen Mode

Avisaremos assim que estivermos mais perto de um teste beta neste verão.

// OnePlus

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!