Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei é a única fabricante de smartphones com crescimento positivo no primeiro trimestre de 2020 na China

A câmara dupla frontal está localizada no canto superior esquerdo do painel frontal. É o primeiro FlagShip da série P com ecrã perfurado e também o primeiro com taxa de atualização superior a 60Hz.

Os dados mostram um declínio de 22% em relação ao ano anterior (ano a ano) das vendas totais do mercado de smartphones. À excepção da Huawei, todos os principais OEMs estão em declínio.

A Counterpoint fez uma análise de mercado e publicou o resultado do mercado chinês de smartphones no primeiro trimestre de 2020. Os dados mostram um declínio de 22% em relação ao ano anterior (ano a ano) das vendas totais do mercado de smartphones.

À excepção da Huawei, todos os principais OEMs estão em declínio. A participação de mercado da Huawei subiu para quase 40% no primeiro trimestre e é a única fabricante de smartphones que alcançou um crescimento positivo ano a ano, mesmo com a pandemia de COVID-19.

Huawei e Apple conseguiram aumentar a participação de mercado em relação ao mesmo período do ano passado, superando claramente o desempenho geral no primeiro trimestre de 2020.
Aa vendas de smartphones da Huawei alcançaram um crescimento anual de 6% e as vendas de iPhones caíram apenas 1%. Enquanto outras empresas viram quedaa nas vendas de dois dígitos.
Huawei é a única fabricante de smartphones com crescimento positivo no primeiro trimestre de 2020 na China 1
Mercado 5G da China:

A Huawei confirma-se como uma força dominante no mercado chinês de smartphones 5G, contribuindo com mais da metade do total de smartphones 5G vendidos no primeiro trimestre de 2020.

“Acompanhamos de perto o mercado global de 5G e descobrimos que, seis meses após a comercialização do 5G na China, a penetração das vendas de smartphones 5G saltou para mais de 15% no primeiro trimestre de 2020. As vendas de smartphones 5G cresceram quase 120% no trimestre”. 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais