Android Geek
O maior site de Android em Português

Nova atualização de firmware permite a partilha da frequência cardíaca na Mi Band 4

A empresa atualiza os seus modelos regularmente para adicionar novos recursos e corrigir bugs. A última grande atualização trouxe uma funcionalidade nativa para desbloquear laptops com Windows.

A Xiaomi Mi Band 4 é uma das melhores smartbands disponíveis no mercado. A empresa atualiza os seus modelos regularmente para adicionar novos recursos e corrigir bugs. A última grande atualização trouxe uma funcionalidade nativa para desbloquear laptops com Windows.

Agora, no wearable está a receber uma nova atualização de firmware com a versão 1.0.9.48, que permite ao utilizador partilhar dados da frequência cardíaca com outras aplicações.

xiaomi mi band 4

Como sempre, o novo firmware para a Mi Band 4 está a ser enviado por meio de uma atualização da aplicação Mi Fit via Google Play Store, Apple App Store e GetApps, a loja oficial de aplicações da Xiaomi. A versão mais recente da aplicação é 1.1.0 e é essencial para a instalação do novo firmware.

Depois do firmware é instalado, qualquer outra aplicação e dispositivo inteligente podem aceder aos dados de frequência cardíaca da Mi Band 4 depois da opção ser ativada. Isso significa que os utilizadores podem sincronizar dados com aplicações como Google Fit e Apple Health, para citar alguns.

Esse recurso é conhecido como "partilha de frequência cardíaca de atividade"

Além disso, a nova atualização da aplicação Mi Fit também traz uma secção "Configurações do ecrã " redesenhada. As faces da banda agora estão categorizadas e os utilizadores podem classificá-las.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!