Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Band 4 e 3 agora podem desbloquear laptops com Windows com a nova atualização

Uma dessas linha é a de SmartBands da Xiaomi. Atualmente, a Mi Band está na sua quarta geração com a Mi Band 4 lançada em junho de 2019.

Como sabemos bem, a Xiaomi vende vários produtos além de smartphones. Uma dessas linha é a de SmartBands da Xiaomi. Atualmente, a Mi Band está na sua quarta geração com a Mi Band 4 lançada em junho de 2019. Este Wearable da Xiaomi já recebeu várias actualizações, e consegue assim novos recursos e a correcção de bugs.

A Xiaomi está a lançar uma nova atualização de firmware para a Mi Band 4 e Mi Band 3, que adiciona novas funcionalidades para permitir que os utilizadores desbloqueiem laptops com Windows 10.

Xiaomi Mi Band 4
Xiaomi Mi Band 4

A Mi Band 4 recebe actualizações de firmware quase todos os meses. No entanto, desde novembro, essas actualizações eram quase sempre para corrigir bugs, em vez de adicionar novos recursos à Mi Band 3 ou Mi Band 4. O firmware mais recente lançado pela empresa traz pela primeira vez em alguns meses algumas coisas novas.

Mi Band 4 permite agora desbloquear o vosso laptop Windows 10

A atualização mais recente atualiza a versão do firmware do Mi Band 4 para a V1.0.9.42 e adiciona uma função para desbloquear laptops Windows 10. Infelizmente, essa funcionalidade é limitada apenas aos utilizadores na Índia de momento. Embora o desbloqueio de laptops via Mi Band 3 e 4 fosse possível anteriormente,  exigia uma aplicação de terceiros. Mas agora a função foi oficialmente integrada na aplicação Mi Fit.

Além disso, a nova atualização de firmware traz melhorias no contador de passos, ao corrigir problemas de passos fantasmas. Além disso, como a atualização do firmware é fornecida com a atualização da aplicação Mi Fit, a versão da aplicação foi agora atualizada para 4.0.17 com uma experiência melhorada do utilizador, e vem corrigir erros conhecidos para além de adicionar suporte para o login no Apple ID.

(Fonte)

 

Relacionado:  TCL antecipa-se e disponibiliza Android 11
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!