Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 recebe actualização estável do OxygenOS 9.0.1 OS; Traz correcções de bugs e melhorias

Antes de o OnePlus 6T ser lançado oficialmente, o OnePlus 6 continua a ser o flagship da empresa. Até lá, o foco principal da empresa provavelmente continuará em melhora o OnePlus 6 o máximo possível.

Antes de o OnePlus 6T ser lançado oficialmente, o OnePlus 6 continua a ser o flagship da empresa. Até lá, o foco principal da empresa provavelmente continuará em melhora o OnePlus 6 o máximo possível. Como o OnePlus dedica-se a fornecer actualizações de software oportunas, a marca anunciou o lançamento do firmware OxygenOS 9.0.1 para o OnePlus 6. Espera-se que isso resolva alguns problemas menores que rodeiam o flagship, então vamos directos aos detalhes.

OnePlus 6 OxygenOS 9.0.1 Actualização, Changelog e Detalhes

A actualização do sistema operativo OxygenOS 9.0.1 está supostamente disponível para utilizadores do OnePlus 6 como uma actualização OTA. Se o utilizador quiser verificar se o firmware chegou para o vosso smartphone, vão a "Definições" e toquem na opção "Actualização de software". Esta alteração segue o pacote de software oficial OxygenOS 9.0 que permitiu que o OnePlus 6 fosse actualizado para Android 9 Pie , e assim introduziu muitas melhorias. Com a esta última versão, no entanto, parece não haver grandes mudanças presentes.

O changelog para esta actualização é o mesmo que a actualização do OxygenOS 9.0. Isso indica apenas uma mudança na versão do Android e melhorias na interface do utilizador. Como não há nada relevante escrito no changelog, ele sugere que a actualização oferece apenas algumas pequenas correcções e optimizações de software.

Actualizações de software para o OnePlus 6 costumavam ser mais frequente até ao último mês. É possível que isso aconteça porque o OnePlus está preparar-se para o lançamento do OnePlus 6T. Esperamos que, quando o anúncio for concluído, a empresa possa redireccionar parte da sua atenção para as optimizações de software do OnePlus 6. Também é possível que um firmware significativo seja lançado para o OnePlus 6 após a inauguração do OnePlus 6T.

O próximo flagship da OnePlus chegará a 30 de outubro, na cidade de Nova Iorque. Os compradores já podem pré-reservar o dispositivo na Índia agora mesmo.

 

OnePlus 6 recebe actualização estável do OxygenOS 9.0.1 OS; Traz correcções de bugs e melhorias 1

 

Especificações do OnePlus 6

O OnePlus 6 possui um ecrã Optical AMOLED de 6,28 polegadas com resolução de 2280 x 1080 pixels. O dispositivo possui um entalhe na parte superior e uma moldura do queixo na parte inferior, o que a maioria dos aparelhos tem nos dias de hoje. O flagship é equipado pelo Qualcomm Snapdragon 845, com o modelo básico a apresentar 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento não expansível. O modelo de topo oferece 8 GB de RAM e 256 GB de memória interna.

Há também uma câmara dupla de 16MP + 20MP presente na parte de trás, em conjunto com um sensor selfie de 16MP na frente. O OnePlus 6 mantém o conector de áudio de 3,5 mm e vem com uma bateria de 3300mAh. Infelizmente, o smartphone não suporta carregamento sem fio Qi. Ele suporta, no entanto, o Dash Charge, que pode recarregar a bateria muito rapidamente.

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link