Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo topo de gama da Xiaomi pode ser mesmo um Mix Alpha de 2ª geração

Recentemente, o fundador, presidente e CEO da Xiaomi, Lei Jun, levantou a questão na rede social chinesa Weibo, e perguntou se a Xiaomi lançasse um telefone high-end de 10.

O telefone mais inovador da Xiaomi Mix Alpha nunca chegou a ser lançado para oa consumidores, mas ainda assim a Xiaomi prepara um Mix Alpha de 2ª Geração.

Recentemente, o fundador, presidente e CEO da Xiaomi, Lei Jun, levantou a questão na rede social chinesa Weibo, e perguntou se a Xiaomi lançasse um telefone high-end de 10.000 yuan (1290€) , alguém compraria?

O novo topo de gama da Xiaomi pode ser mesmo um Mix Alpha de 2ª geração 1

Ao mesmo tempo, referiu que, se decidissem fazer um telefone de última geração com preço superior a 10.000 Yuans, como seria?

Mix Alpha 2ª Geração
O novo topo de gama da Xiaomi pode ser mesmo um Mix Alpha de 2ª geração 3

Muitos internautas disseram que se a relação custo Vs benefício for apelativa, e se valer o preço de dez mil yuans, certamente haverá quem esteja disposto a gastar estes valores. Estas questões de Lei Jun podem ser na verdade um teaser para uma nova máquina da série Mi MIX, com um preço superior a 10.000 yuan, não será tão arrojado como o MIX Alpha original, ou será que é?

De acordo com Informações anteriores, a nova série Xiaomi MIX pode usar a forma de ecrã dobrável, abrir e fechar em estilo livro. Quanto às questões levantadas por Lei Jun, esperam-se dar mais novidades no dia 7 de fevereiro, vale a pena aguardar.

Relacionado:  Tablet Huawei MatePad Pro 2 com sistema operativo Hongmeng aparece em foto

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!