Certificação OPPO Find X3 Pro 3C mostra carregamento padrão de 65W

Adicionalmente, três laboratórios de inovação dedicados à I&D vão centrar-se nas áreas de Câmara, Bateria e Desempenho com a ambição de continuar a explorar a complexidade tecnológica e a trabalhar para oferecer aos utilizadores da marca todas as vantagens e benefícios da tecnologia.  Chipsets e 5G é o futuro No início deste mês, a China Microelectronics Technology Co Ltd.

  De acordo com as informações trazidas pela Digital Chat Station a variante detectada OPPO na rede desta vez é o Find X3 Pro, e de acordo com as informações de certificação, o seu carregador tem apenas 65W de potência.

A OPPO havia dado a entender em janeiro que o seu novo FlagShip da série Find seria lançado em março e à medida que nos aproximamos da data de lançamento do telefone cada vez mais detalhes são descobertos. 

Oppo

De acordo com as informações trazidas pela Digital Chat Station a variante detectada OPPO na rede desta vez é o Find X3 Pro, e de acordo com as informações de certificação, o seu carregador tem apenas 65W de potência. Parece que a Oppo está a guardar os 125W para um poderoso Find X3 Pro +.

Certificação OPPO Find X3 Pro 3C
Certificação OPPO Find X3 Pro China Compulsory Certificate (3C)

De acordo com informações oficiais, a série OPPO Find X3 será lançada oficialmente em março, será o primeiro lote da Oppo com processador Qualcomm Snapdragon 888 FlagShip. Não só isso, a série OPPO Find X3 lançará o primeiro sistema de gestão de cores full-link da indústria, que inclui: 10bit full-link e gestão de cores.

Materiais promocionais do Oppo Find X3 Pro Close-Up
Material Promocional X3 Pro

O full-link de 10 bits cobre todo o processo de aquisição, codificação, armazenamento e decodificação de imagens, e tem a capacidade de processar dados de 10 bits em cada link.

Relacionado:  Snapdragon 888 Pro em teste de desempenho no Geekbench revela frequência de 3,0 GHz

Além da nova máquina OPPO, há dois novos modelos da Vivo que também entraram na rede, os modelos são V2048A e V2072A, o primeiro usa um Chipset Dimensity 820 e carregador de  33W, o último vem equipado com o mais recente Chipset FlagShip da MediaTek, Dimensity 1100. A potência do carregador também é de 33W. O Vivo V2072A, deve ser uma atualização da Série S.

Vivo V2072A 3c
Certificação OPPO Find X3 Pro 3C mostra carregamento padrão de 65W 5

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!