Android Geek
O maior site de Android em Português

Dica Huawei: O que fazer quando o nível da bateria apresenta uma percentagem anómala ou com variações

Se a temperatura ambiente for demasiado alta ou baixa, o desempenho da bateria do dispositivo será afetado e o nível da bateria irá diminuir. Utilizem o vosso dispositivo num ambiente com uma temperatura adequada.

Se o nível da bateria do vosso dispositivo diminuir subitamente de forma significativa ou ocorrem outros problemas de apresentação anómalos, verifiquem se existem as seguintes situações:

  • Se a temperatura ambiente for demasiado alta ou baixa, o desempenho da bateria do dispositivo será afetado e o nível da bateria irá diminuir. Utilizem o vosso dispositivo num ambiente com uma temperatura adequada.Para garantir a segurança do vosso dispositivo em ambientes com temperaturas excessivamente altas ou baixas, serão acionados automaticamente mecanismos de proteção no vosso dispositivo como o alerta de temperatura ou o mecanismo de encerramento automático. O vosso dispositivo deverá poder voltar a ligar quando a temperatura voltar ao normal.
  • Durante o arranque, ao esgotar a bateria ou durante a utilização após estar em suspensão, o dispositivo irá calibrar automaticamente o nível da bateria, que será ajustado e apresentado corretamente.

Se ocorrerem regularmente variações súbitas do nível da bateria do vosso dispositivo ou outros problemas, criem uma cópia de segurança dos vossos dados e levem o dispositivo, com o respetivo comprovativo de compra, a um Centro de Reparações autorizado pela Huawei para ter assistência.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais