Android Geek
O maior site de Android em Português

Modo escuro do Twitter para Android parece que vem de transportes públicos. Está atrasado

Não apenas o preto escuro parece melhor que o azul, mas também economiza a vida da bateria em telefones com ecrãs OLED.

Em março, O Twitter apresentou o Lights Out, uma versão renovada da sua opção nativa de modo escuro. Em vez do fundo azul escuro com texto branco que estava no modo escuro habitual, o Lights Out apresenta um fundo preto escuro verdadeiro e texto branco. Não apenas o preto escuro é melhor que o azul, mas também economiza a vida da bateria em telefones com ecrãs OLED. Isso ocorre porque esses ecrãs criam a cor preta desligando os pixels , diminuindo assim ao gasto de energia da bateria.

Modo escuro do Twitter para Android parece que vem de transportes públicos. Está atrasado 1
O recurso Lights Out foi lançado no iOS em março

Para activar, os utilizadores devem ir a Configurações > Ecrã e som > Modo escuro> Luzes apagadas. A antiga opção de modo escuro com fundo azul agora é chamada de "Weak".

Quando o Twitter anunciou o Lights Out em março, ainda não havia divulgado uma TimeLine para a aplicação Android. Na semana passada, o vice-presidente de design do Twitter, Dantley Davis, enviou um tweet com uma atualização para a versão Android do Lights Out. Davis escreveu: "O recurso está a chegar em breve, mas foi atrasado um pouco, à medida que trabalhamos para melhorar a experiência. Aqui está uma captura de ecrã da versão actual. Ansioso para ter esse recurso tão esperado no Android. Agradecemos a paciência. "

Modo escuro do Twitter para Android parece que vem de transportes públicos. Está atrasado 2

A captura de tela mostra a versão atual da versão Android do Lights Out do Twitter - o modo escuro mais escuro do Twitter para Android está atrasado A captura de ecrã mostra a versão actual da versão Android do Lights Out do Twitter Enquanto esperamos que o Lights Out chegue à versão Android do Twitter, os utilizadores podem usar a versão actual do modo Escuro, que pode ser ativada em: Configurações > Exibição e som > Modo escuro.

No Android, os utilizadores podem optar por ativar o modo Escuro manulamente ou ativá-lo automaticamente ao pôr do sol.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais