Android Geek
O maior site de Android em Português

A Mi TV Pro da Xiaomi virá com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento

Também será a sua primeira TV a suportar descodificação 8K.

A Mi TV Pro da Xiaomi, sem molduras será lançada a 24 de setembro e será a mais elegante. A TV praticamente não tem molduras nos três lados, excepto no queixo. Também será a sua primeira TV a suportar descodificação 8K. foi agora confirmado oficialmente que a TV também apresentará especificações impressionantes.

Diferente da maioria das TVs inteligentes que vêm com 1 GB de RAM + 8 GB ou 2 GB de RAM + 16 GB, a Mi TV Pro da Xiaomi vem com 32 GB de armazenamento, o dobro do que está para vir com a OnePlus TV e a TV inteligente da própria Motorola. Especificações do Mi TV Pro Ontem, a Xiaomi confirmou que a TV será alimentada pelo processador de 12nm Amlogic T972 de 64 bits. O processador possui uma melhoria de 63% no desempenho e uma redução de 55% no consumo de energia. Actualmente, o Amlogic T968 é o chipset mais poderoso da série T da Amlogic. Possui quatro núcleos A53 e uma GPU Mali-T830. Não temos certeza se o novo T972 apresentará mais núcleos A53 ou se muda para os núcleos A55 mais poderosos. Também esperamos que venha com uma GPU mais poderosa.

A Mi TV Pro estará disponível nos tamanhos de 43 ”, 55” e 65 ”. Possui uma estrutura de liga de alumínio anodizado, parte traseira em fibra de carbono 3D e uma base de alumínio. No lado do software, ele deve vir com a tecnologia PatchWall da Xiaomi e o XiaoAI incluído.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais