O mais recente Nitro da Acer é compatível com HDMI 2.1 para jogos em consola de 4K, 120 fps

A Acer não se esqueceu de quem joga exclusivamente em PCs. A empresa anunciou dois novos modelos na sua linha Predator.

A Acer não se esqueceu de quem joga exclusivamente em PCs. A empresa anunciou dois novos modelos na sua linha Predator. Para aqueles com uma GPU robusta como a RTX 3080 e US $ 1.200 para queimar, há o Predator XB323QK NV.

Acer Predator XB323QK NVAcer

É um ecrã de 31,5 polegadas com um painel de 3.840 por 2.160 que possui uma taxa de atualização de 144 Hz e compatibilidade G-Sync. Também possui cobertura de gama de cores ampla DCI-P3 de 90 por cento.

Acer Predator XB273U NXAcer

Completando a linha de ecrãs da Acer está o XB273U NX de 27 polegadas. Para aqueles com US $ 1.100 para gastar num monitor Gaming, este parece suprir todas e quaisquer necessidades. Com o seu painel IPS de 2.560 por 1.440 pixels, taxa de atualização de até 275 Hz e tempo de resposta de 0,5 ms, pode ser a solução ideal actual entre qualidade de imagem e capacidade de resposta. Também vem com um dos novos Módulo de Análise de Latência de Reflexo, que pode medir o atraso total de entrada do sistema. Tanto o XB323QK NV quanto o XB273U NX vêm com o conjunto Vision Care 4.0 da Acer, que inclui o recurso LightSense da empresa.

Relacionado:  TCL prestes a incluir uma câmara sob um ecrã de 6,67 polegadas

Como a tecnologia True Tone da Apple, o recurso pode ajustar o brilho e a temperatura da cor dos ecrãs para corresponder à iluminação ambiente da sala em que estão.

A Acer lançará todos os três ecrãs nos Estados Unidos em maio. Embora os preços os deixem fora do alcance da maioria dos utilizadores, o Nitro XV282K KV pode ser considerado um bom valor para quem joga num PC e consola de nova geração.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!