Samsung Galaxy Chromebook 2 anunciado com ecrã QLED

Hoje, a Samsung apresentou o seu novo Chromebook, o Samsung Galaxy Chromebook 2. Este laptop apresenta muitos detalhes da versão anterior mas é mais barato quase 50% do preço.

Hoje, a Samsung apresentou o seu novo Chromebook, o Samsung Galaxy Chromebook 2. Este laptop apresenta muitos detalhes da versão anterior mas é mais barato quase 50% do preço.

Samsung Galaxy Chromebook 2 Vista frontal

Hardware

Por dentro, o Galaxy Chromebook 2 apresenta um processador Intel Core i3 de 10ª geração ou um processador Intel Celeron, com entre 4 e 8 gigabytes de RAM e opções de armazenamento de 64 ou 128 gigabytes, ambos com suporte para microSD. O laptop também possui uma bateria que dura o dia todo.

Conectividade

O Samsung Galaxy Chromebook 2 utiliza Wi-Fi 6 e Bluetooth v5.0. Além disso, apresenta uma conectividade perfeita com outros dispositivos Samsung para fazer chamadas e enviar mensagens usufruindo em pleno de todo o ecossistema.

Ecrã

O Galaxy Chromebook 2 faz downgrade do ecrã 4K da geração anterior para 1080p, mas atualiza o painel AMOLED para QLED. É um ecrã de 13,3 polegadas sensível ao toque e suporte para Active Pen.

Relacionado:  28 Aplicações Gratuitas e 57 em promoção especialmente para vocês

Portas e colunas

O belo ecrã combina com colunas mais poderosas e som Smart AMP. Se quiserem manter o áudio mais privado, podem fazê-lo com o conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Além disso, o Galaxy Chromebook 2 possui 2 portas USB-C e leitor de cartão MicroSD.

Preços e outras informações

O Galaxy Chromebook 2 tem 13,9 mm de espessura, o que o torna o dispositivo 2 em 1 perfeito.

O dispositivo vem nas cores Fiesta Red ou Mercury Grey e estará disponível neste trimestre a partir de US $ 549,99. Não temos informação de momento sobre preços e disponibilidade em Portugal.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!