Android Geek
O maior site de Android em Português

O iPhone 11 não entra sequer no top 10 DxOMark Selfie

O aparelho marca um total de 91 pontos na categoria de selfie. Infelizmente, ainda não chega sequer ao top 10.

O Apple iPhone 11 é o smartphone mais recente a ser analisado pela DxOMark. O aparelho marca um total de 91 pontos na categoria de selfie. Infelizmente, ainda não chega sequer ao top 10. Atualmente, ocupa o 13º lugar na lista logo acima do Huawei P30 Pro do ano passado e abaixo do Samsung Galaxy Note 9.

De acordo com os analistas, o iPhone 11 porta-se de forma geral como o iPhone 11 Pro, mas também existem algumas diferenças.

iPhone DxOMark Selfie para iPhone 11

As selfies do tiradas com o aparelho apresentam um boa exposição nos rostos em quase todas as condições. No entanto, falta uma faixa dinâmica e os recortes são visíveis nas imagens capturadas em condições de alto contraste.

O telefone produz cores vivas com um balanço de branco levemente quente. Por outro lado, os tons de pele são amarelados no iPhone 11 e iPhone 11 Pro. Em comparação as imagens tiradas com o Galaxy S10 Plus mostram um tom de pele com uma aparência mais natural.

O iPhone mais barato do ano passado também tem um problema com o foco. Somente os elementos próximos ao telefone têm um bom foco, pois o telefone não possui um sistema de foco automático. As imagens têm uma boa quantidade de detalhes quando em boa iluminação. O ruído aparece de forma regular em imagens captadas dentro de casa e em situações de pouca luz.

O flash na forma de brilho do ecrã funciona como anunciado, mas há ruídoperca de detalhes. Os artefatos nas imagens são bem controlados, mas há suavização, e anamorfose visíveis nos cantos.

As fotos em bokeh ou retrato têm desfoque forte, mesmo nas coisas que estão no mesmo plano de foco do objecto, o que dá ás imagens uma aparência artificial. Além disso, existem borrões visíveis nas margens dos objectos.

Quanto aos vídeos, o Apple iPhone 11 pode gravar clipes de 4K 30fps com bons detalhes e menos ruído do que o iPhone 11 Pro. Mas a questão do foco das fotos também se repete nos vídeos.

Além disso, as cores são agradáveis ​​com exposição precisa e bom balanço de branco. Os vídeos também têm transições suaves em troca de iluminação com artefatos bem controlados. A estabilização também é eficaz, mas fixa-se sempre mais nos elementos no primeiro plano do que ao plano de fundo.

Como um todo, a câmara selfie do iPhone 11 funciona bem, sendo o foco o ponto mais fraco.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais