Android Geek
O maior site de Android em Português

O Honor X10 Pro terá ecrã de 90Hz, câmara de periscópio e carregamento sem fio de 20W

Antes disso, e como habitual, a marca começou a revelar os recursos na rede social chinesa Weibo. Mas mesmo antes que a empresa pudesse revelar qualquer aspecto importante do aparelho, um Blogger chinês teve acesso a renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida), bem como as principais especificações do próximo Honor X10 e Honor X10 Pro.

O Honor X10 será anunciado na próxima semana a 20 de maio. Antes disso, e como habitual, a marca começou a revelar os recursos na rede social chinesa Weibo. Mas mesmo antes que a empresa pudesse revelar qualquer aspecto importante do aparelho, um Blogger chinês teve acesso a renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida), bem como as principais especificações do próximo Honor X10 e Honor X10 Pro.

Honor X10 Honor X10 Pro Render

Quase todas as especificações do padrão Honor X10 já eram conhecidas, mas é a primeira vez que ouvimos falar do Honor X10 Pro. Os dois modelos diferem apenas na taxa de atualização de ecrã, na configuração da câmara e no carregamento.

Honor X10 e Honor X10 Pro Especificações

De acordo com a folha de especificações revelada, os dois aparelhos serão equipados com Kirin 820 5G SoC (2,36 GHz) emparelhado com a GPU Mali-G7. Eles apresentarão a mesma câmara selfie pop-up de 16MP e uma bateria de 4.200mAh com suporte para carregamento com fio de 22,5W.

Quanto às diferenças, embora ambos tenham um painel LCD de 6,63 polegadas, apenas o Pro terá uma taxa de atualização de 90Hz. Quanto às câmaras, a dupla apresentará uma configuração de câmara tripla com sensor RYYB de 40MP e câmara ultra-wide de 8MP. Mas a terceira câmara nos dois aparelhos é diferente uma da outra.

Honor X10 Honor X10 Pro Especificações

O Honor X10 virá com uma câmara macro, o Honor X10 Pro contará com uma câmara telefoto de 8MP periscópio. Além disso, a variante Pro terá OIS (sensor primário) e suportará carregamento sem fio de 20W.

Tendo em conta as as especificações da série Honor X10, será provavelmente uma das melhores duplas de smartphones 5G de gama média de 2020.

(Através da)

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!