Android Geek
O maior site de Android em Português

O Galaxy Note 10 de maiores dimensões terá um nome improvável

Nós já sabemos bastante sobre O Galaxy Note 10, mas a maioria das informações que temos é baseada em rumores e fugas de informação. Já ouvimos que o Note 10 vai supostamente imitar o S10 e ser apresentado com várias variantes, onde se incluem o que irá provavelmente ser um modelo mais compacto.

O informador Ice Universe tem um histórico impecável quando se trata de fugas de informação relacionadas aos telefones Samsung Galaxy. Com a série Galaxy S10 já entre nós, o notório leaker tem algumas informações interessantes sobre o próximo Samsung Galaxy Note 10.

Galaxy Note10 Quad camera

Nós já sabemos bastante sobre O Galaxy Note 10, mas a maioria das informações que temos é baseada em rumores e fugas de informação. Já ouvimos que o Note 10 vai supostamente imitar o S10 e ser apresentado com várias variantes, onde se incluem o que irá provavelmente ser um modelo mais compacto.

Alguns meios de comunicação chamaram ao modelo compacto Galaxy Note 10e, mas parece que esta variante será simplesmente chamada de Samsung Galaxy Note 10. Por outro lado, o modelo maior, que irá provavelmente que abrigar um enorme  ecrã de 6,75 polegadas semelhante ao do Galaxy S10 5G, alegadamente será chamado Samsung Galaxy Note 10 Pro.

2019 é o ano "Pro"

Isso é de acordo com Ice Universe , que no passado esteve acertadíssimo com as informações que revelou do Galaxy S10 e Note 9. Nós não vimos ainda uma variante Pro de qualquer telefone principal da Samsung no passado. A Samsung geralmente usa o apelido Plus,  será interessante se mudar de nomenclatura com o Note 10.

Galaxy Note 10 e o que poderemos encontrar no seu interior

Ainda estamos a vários meses de qualquer revelação oficial de um Galaxy Note 10, e ainda mais ainda de uma data de lançamento, se a Samsung seguir o seu próprio padrão de lançamentos. Mas aqui estamos, em março de 2019 estamos a olhar para o que podem ser as especificações do Galaxy Note 10. As informações a seguir vêm de uma fonte familiarizada com o assunto que deseja permanecer anónima.

O Galaxy Note da Samsung Note aparentemente trará um ecrã muito parecido com o do Galaxy S10 Plus, mas numa escala cada vez maior. Para não ser derrotado pelos esforços da Apple em fornecer a máxima experiência de ecrã, o Galaxy Note
10 pode vir com um ecrã táctil Super AMOLED de 6,6 ou 6,66 polegadas com 16 milhões de cores e uma relação do ecrã-para-corpo superior a 89%.

Este dispositivo terá provavelmente uma densidade do ecrã de aproximadamente 505 pixels por polegada, dado o seu display de 1440 x 3040 pixels e ecrã de aproximadamente 6,66 polegadas. Será interessante ver se a Samsung usa o mesmo painel do ecrã visto no Galaxy S10 5G, um dispositivo com ecrã de 6,7 polegadas com a mesma resolução de 1440 x 3040 pixels.

 

De momento, não está claro qual o processador que será usado no Galaxy Note 10. É muito provável que estejamo a olhar para os mesmos SoCs que estão presentes no Galaxy S10, mas isso ainda pode mudar. Tanto quanto sabemos o na Galaxy virá com o Qualcomm SDM855 Snapdragon 855 e Adreno 640, deverá ser incluído o modem separado Snapdragon X50 ou X55 para conectividade 5G.

A Qualcomm anunciou anteriormente que a primeira empresa a lançar um modem 5G integrado (com o SoC) será a Samsung. Provavelmente não será no Galaxy Note 10, mas podemos sonhar!

As câmaras na parte de trás deste Galaxy Note 10 parecem susceptíveis de coincidir com as do Galaxy S10 5G. Isso significa a mesma combinação de 12, 12, 16, ToF que já vimos anteriormente.

Galaxy Note 10 terá sensores amplos, telefoto,  câmaras 3D:

• 12 MP, f / 1,5, 26 mm, 1 / 2,55 ″, OIS, Dual Pixel PDAF
• 12 MP, f / 2,4, 52 mm, 1 / 3,6 ″, OIS, tamanho de pixel de 1,0 µm, AF, zoom óptico de 2x
• 16 MP, f / 2,2, 12 mm
• Câmara do scanner TOF 3D

Este dispositivo também terá uma nova caneta Samsung S Pen inovadora. Este dispositivo fará uso de todos os recursos fornecidos com o Galaxy Note 9, com Bluetooth.

O mais provável é que a Samsung não inclua a já patenteada câmara na S-Pen e a coloque abaixo do ecrã em 2020, quando começarem a surgir os ecrãs semitransparentes. Esses ecrãs não precisarão de um entalhe, nem de um buraco,  serão apenas um painel grande, é claro.

Ainda veremos um par de câmaras na frente do Galaxy Note 10, semelhantes às que vêm com o Galaxy S10 Plus. Isso significa uma câmara de 10 MP com abertura f / 1.9 e uma lente de 26 mm (Wide), bem como uma câmara de 8 MP com abertura f / 2.2, lente de 22 mm, usada principalmente como sensor de profundidade.

O Galaxy Note 10 da Samsung será provavelmente revelado no início de agosto. Dados os preços do Galaxy S10 e drestante série, esperamos ligeiros aumentos nos preços para o Galaxy Note 10.

Tem sido alegado que cada um dos Galaxy Note 10 e Note 10 Pro terá outra variante com suporte 5G, mas como o mais recente desenvolvimento, toda esta informação está longe de ser oficial, mantenham uma dose saudável de cepticismo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais