Android Geek
O maior site de Android em Português

Sterling K. Brown junta-se ao elenco de The Marvelous Mrs. Maisel

Maisel e é sobre uma ex-dona-de-casa a tentar singrar no mundo da stand-up numa Nova Iorque anos antes da era de Mad Men. Está disponível desde quarta-feira.

Amy Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, tem uma nova série na Amazon. Chama-se The Marvelous Mrs. Maisel e é sobre uma ex-dona-de-casa a tentar singrar no mundo da stand-up numa Nova Iorque anos antes da era de Mad Men. Está disponível desde quarta-feira.

Sabiam que: Sterling K. Brown junta-se ao elenco de The Marvelous Mrs. Maisel ?

Sterling K. Brown anunciou nesta segunda-feira (15), no seu Twitter, que vai participar da terceira temporada da aclamada comédia The Marvelous Mrs. Maisel.

“Vou participar de uma série, talvez vocês já ouviram falar, The Marvelous Mrs. Maisel. Os Palladinos foram gentis em escrever um papel para mim, então fiquem ligados”, afirmou o ator.

Ainda não foram reveladas informações sobre o personagem de Brown.

Sterling K. Brown participou de séries como This Is Us, American Crime Story e Brooklyn Nine-Nine, além de protagonizar em Pantera Negra

The Marvelous Mrs. Maisel conta a história de Miriam ‘Midge’ Maisel (Rachel Brosnahan), uma dona de casa judia dos anos 50 que resolve entrar para o mundo da comédia stand-up.

As duas primeiras temporadas de The Marvelous Mrs. Maisel foram extremamente aclamadas por público e crítica, vencendo em inúmeras premiações do mundo do entretenimento.

A série é tida como uma das produções mais bem-sucedidas do Amazon Prime, principal concorrente da Netflix no meio do streaming.

A 3ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel ainda não tem previsão de estreia.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais