Android Geek
O maior site de Android em Português

O evento de lançamento do Pixel 3 do Google pode ser realizado no dia 4 de outubro

Como habitual a época do verão Europeu é uma altura de calmia no que a lançamentos de smartphones diz respeito. Calmia até certo ponto, pois a Samsung decidiu abrir as hostilidades mais cedo e é já no dia 09 de agosto que vamos ver o novo Galaxy Note 9 que é a "Next Big Thing", diz a Samsung.

A Huawei e Google eram os dois maiores pontos de interrogação no que aos lançamentos de outono diz respeito, mas a Google pode ter (involuntariamente) respondido a esta questão. Num anúncio publicado na plataforma de marketing on-line FameBit, o gigante das pesquisas anunciou que procura criadores de conteúdo canadianos para promover o Pixel 3 no YouTube a partir de 4 de outubro. Oi? 4 de Outubro?
O evento de lançamento do Pixel 3 do Google pode ser realizado no dia 4 de outubro 1
A descrição da campanha publicitária sugere que o Pixel 3 será "lançado" a 4 de outubro, embora tenhamos certeza de que essa não seja a data real de lançamento comercial da campanha. Esta é a data em que o Google planeia oficializar o produto.
Claro, o Pixel 3 será acompanhado por um Pixel 3 XL como sempre e talvez também outras surpresas como um Pixel Watch(?), uns Pixel Buds de segunda geração, e um laptop atualizado Pixelbook com "molduras menores" (quase certamente). Outras coisas, como novos Google Home colunas inteligentes ou um renovado Daydream View de realidade virtual, também são possíveis, embora não tenhamos ouvido muito sobre estes items.
04 de outubro, a propósito, é a mesma data em que o Pixel 2 foi anunciado no ano passado, e o Pixel original no ano anterior, a fuga de informação de hoje é absolutamente verdadeira.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link