Android Geek
O maior site de Android em Português

Google lançará este ano 2 smartphones Pixel, o Pixel Buds e três smartwatch

Segundo as ultimas informações, do já nosso bem conhecido Evan Blass, mais conhecido pelo seu perfil na rede social Twitter, @evleaks, a Google este ano lançará 2 smartphones Pixel (Google Pixel 3 e Google Pixel 3 XL), o Pixel Buds, e um smartwatch da marca Pixel.

Google lançará telefones, fones de ouvido e relógios inteligentes sob a marca Pixel

Como esperado, o smartwatch da Google será mostrado no evento de outono juntamente com os smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL. Além destes dois anúncios, haverá uma segunda geração do Pixel Buds.
Blass que tem as suas fontes credíveis, confirma a existência de smartphones e smartwatch com "alta confiança". Mais tarde, outro leakster, Roland Quandt, da WinFuture, afirma ainda que a Google não apresentará apenas um, mas sim três smartwatches da marca Pixel.

No entanto, Blass não confirmou se os smartwatches terão a marca "Made by Google" ou se serão produzidos por outro fabricante. Embora Quandt confirme três relógios, ele não detalhou em que base esses relógios serão diferenciados. Podem ser as diferenças de tamanho e acabamento, como vimos nos smartwatches da Apple e da Huawei.

Se as informações de ambos tiverem corretas, esta certamente será uma ótima notícia para os fãs da Google, pois haverá alguns novos smartphones, um novo conjunto de fones de ouvido e três novos smartwatches, tudo da marca Pixel.

Já não é propriamente novidade ver a Google lançar 2 smartphones, pois já faz isso há anos. O lançamento da nova geração de Pixel Buds acaba por ser uma surpresa, pois a primeira versão não teve muito boa aceitação. E apesar de não ser algo inesperado, acaba por ser uma boa surpresa saber que a Google pretende dar nova vida aos dispositivos que usamos no pulso.

Qual a sua opinião sobre tudo isto?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais