O DxOMark não ficou muito satisfeito com o desempenho da câmara do Asus ROG Phone II

É bom saber que este Smartphone para jogos é capaz de capturar fotos decentes. E é exatamente isso que o Asus ROG Phone II pode oferecer, mas apenas – fotos decentes.

Claro, ninguém vai comprar o Asus ROG Phone II pelo desempenho da câmara, mas isso não significa que a qualidade da imagem não seja importante. É bom saber que este Smartphone para jogos é capaz de capturar fotos decentes. E é exatamente isso que o Asus ROG Phone II pode oferecer, mas apenas - fotos decentes.

Os analistas do DxOMark fizeram todos os seus extensos testes e a pontuação final de 95 está atrás de quase todos os smartphones topo de gama. De facto, fica atrás até do seu irmão mais barato e mais antigo, o Zenfone 6, em termos de qualidade da imagem. O maior problema com a configuração da câmara no ROG Phone II, de acordo com o DxOMark, é a falta de consistência. Problemas com balanço de branco, exposição e artefactos em cenas que exigem HDR. A falta de detalhes e a presença de artefatos nas fotos tiradas com as câmaras telefoto e ultra-wide também são um problema.

No entanto, nem tudo é mau. O foco automático parece ser rápido e preciso, as fotos em ambientes interiores oferecem equilíbrio e exposição precisa de branco e o efeito bokeh é bom. O mesmo se aplica à gravação de vídeo.

Relacionado:  Exynos 2200 com tecnologia AMD chega em julho, Exynos 1200 a caminho

Mas se estiverem interessado nos detalhes, sigam o link fonte abaixo para lerem a análise completa.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!