Atualização do LG V50 para Android 10 começa a ser lançada na Coreia do Sul

Os programadores do XDA Max Winebach, responsável por várias fugas de informação do Samsung Galaxy S20 na semana passada, divulgou as novidades no Twitter com uma captura do ecrã do changelog do V50 coreano. De acordo com um tópico no Reddit, o V50 começou a receber a atualização do Android 10 na Coreia do Sul para os inscritos no programa Beta na semana passada.

O LG V50 é o dispositivo mais recente da LG a ser atualizado para o Android 10. Os programadores do XDA Max Winebach, responsável por várias fugas de informação do Samsung Galaxy S20 na semana passada, divulgou as novidades no Twitter com uma captura do ecrã do changelog do V50 coreano.

 

De acordo com um tópico no Reddit, o V50 começou a receber a atualização do Android 10 na Coreia do Sul para os inscritos no programa Beta na semana passada.

LG V50 ThinQ 

O changelog menciona alguns novos recursos da interface do utilizador, onde se incluem suporte à janela pop-up, suporte completo à navegação por gestos e melhorias no acessório do ecrã duplo. a aplicação da câmara agora separa os modos de câmara e vídeo e a aplicação Bloquear foi removido.

Esperamos que a atualização da variante coreana indique que o Android 10 chegará ao V50 nos mercados ocidentais em breve.

Relacionado:  LG confirma que vai mesmo vender iPhones e outros produtos Apple nas suas lojas

Via Twitter e XDA

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!