Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone 6 marca 104 pontos no DxOMark

De acordo com o DxOMark, as principais vantagens do ZenFone 6 são o seu foco automático rápido e preciso, controlo de ruído, reprodução agradável de cores e efeitos de flash

O DxOMark é uma entidade de avaliação de smartphones bem conhecida que classifica o desempenho da câmara dos smartphones através de testes objectivos. De acordo com a sua avaliação mais recente,o Asus ZenFone 6 está agora disponivel. Este dispositivo marcou 104 pontos entre o iPhone XS Max (106 pontos) e o HTC U12 + (103 pontos).

ASUS ZenFone 6 marca 104 pontos no DxOMark 1

Pontos fortes câmara Asus Zenfone 6

 

De acordo com o DxOMark, as principais vantagens do ZenFone 6 são o seu foco automático rápido e preciso, controlo de ruído, reprodução agradável de cores e efeitos de flash.

ASUS ZenFone 6

Tanto em desafios interiores quanto exteriores, o ZenFone 6 oferece uma exposição precisa numa ampla faixa dinâmica. Também possui um balanço de branco preciso, boa saturação de cores e baixo ruído. Na informação anterior do DxOMark, a câmara frontal do Asus ZenFone 6 conseguiu 98 pontos. É melhor que o Samsung Galaxy S10 5G, Galaxy S10 +, Pixel 3, Galaxy Note 9 e P30 Pro.

Observando as especificações da câmara deste smartphone, ele vem com uma configuração de câmara traseira dupla. Este dispositivo usa uma câmara principal de 48MP + uma configuração super grande angular de 12MP. A câmara principal de 48MP suporta, na verdade, 4 pixels num só , assim, produz fotos noturnas de alta qualidade de 12MP. A câmara também suporta gravação de vídeo 4K a 60fps e vídeo em câmara lenta a 480fps 720p.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais