O CEO da Xiaomi diz que o Mi Mix 2 entrou no estado produção em massa, partilha fotos da caixa do terminal

dav

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, tem estado muito activo no que diz respeito a provocações sobre o Mi Mix 2.  Ontem, ele partilhou que o telefone entrou em produção em massa e hoje ele)  postou algumas imagens da embalagem do terminal.

 O CEO da Xiaomi diz que o Mi Mix 2 entrou no estado produção em massa, partilha fotos da caixa do terminal 1

Jun também partilhou a história por trás do ecrã 17: 9 do Mi Mix original. Houve um diálogo de seis meses com o Google, uma vez que a empresa prefere um ecrã de 16: 9 em telefones Android para melhorar a compatibilidade. Eventualmente, o Google concordou em implementar o suporte para uma relação de aspecto mais ampla e os cantos arredondados. De certa forma, o Mix preparou o caminho para os G6 e V30 da LG, e o Galaxy S8 e Note8 da Samsung.

Por sinal, a Xiaomi programou um evento para 11 de setembro (sim, no dia anterior ao evento da Apple) para desvendar o X Mix Mix Xiaomi 2. As especificações do equipamento ainda permanecem no reino da especulação.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!