Android Geek
O maior site de Android em Português

O CEO da Xiaomi diz que o Mi Mix 2 entrou no estado produção em massa, partilha fotos da caixa do terminal

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, tem estado muito activo no que diz respeito a provocações sobre o Mi Mix 2.  Ontem, ele partilhou que o telefone entrou em produção em massa e hoje ele)  postou algumas imagens da embalagem do terminal.

 O CEO da Xiaomi diz que o Mi Mix 2 entrou no estado produção em massa, partilha fotos da caixa do terminal 1O CEO da Xiaomi diz que o Mi Mix 2 entrou no estado produção em massa, partilha fotos da caixa do terminal 2

Jun também partilhou a história por trás do ecrã 17: 9 do Mi Mix original. Houve um diálogo de seis meses com o Google, uma vez que a empresa prefere um ecrã de 16: 9 em telefones Android para melhorar a compatibilidade. Eventualmente, o Google concordou em implementar o suporte para uma relação de aspecto mais ampla e os cantos arredondados. De certa forma, o Mix preparou o caminho para os G6 e V30 da LG, e o Galaxy S8 e Note8 da Samsung.

Por sinal, a Xiaomi programou um evento para 11 de setembro (sim, no dia anterior ao evento da Apple) para desvendar o X Mix Mix Xiaomi 2. As especificações do equipamento ainda permanecem no reino da especulação.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link