Moto G3 já conta com a LineageOS 15 baseada no Android Oreo

Como todos sabemos, o Moto G3 não irá receber a atualização do Android Oreo por parte da Motorola, nem sequer obteve a atualização do Nougat. Por essa razão, a disponibilidade de uma ROM personalizada baseada no Android 8.0 torna-se ainda mais importante.

Por isso, deve ser uma notícia incrível para os utilizadores do Moto G3, que acabam de receber a primeira compilação da ROM LineageOS 15.

Sim, uma ROM personalizada baseada no Android Oreo, foi disponibilizada para o Moto G3, na forma de LineageOS 15, e já está disponível para download, apenas cerca de duas semanas depois da Google ter lançado a atualização do Oreo para os Pixel e Nexus.

 
 Equipado com 2GB de RAM e um Snapdragon 410, o Moto G3 certamente é capaz de executar a atualização do Android 8.0.

É bastante interessante notar que, neste momento  (05 de setembro de 2017), mesmo o Motor G4 ainda não possui uma ROM personalizada Oreo. No entanto, o Moto G5 Plus já conta com a dita ROM, o que também é uma boa notícia, e uma prova de quanto amor a série Moto G tem na comunidade de desenvolvimento.

Relacionado:  Gmail para Android lança design no mais puro estilo Android 12
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!