Android Geek
O maior site de Android em Português

O ainda não lançado Samsung Galaxy A01 Core tem pouco para mostrar

Embora o dispositivo ainda não tenha sido anunciado, Evan Blass mostrou o Samsung Galaxy A01 Core é um smartphone Android de entrada que parece moderno com a câmara frontal alojada num orifício no ecrã. Mas quando falamos de hardware não há na verdade nada muito interessante, e é por isso que suspeitamos que o telefone seja um modelo de entrada.

O próximo smartphone barato da Samsung, o Galaxy A01 Core, acabou de aparecer online. Embora o dispositivo ainda não tenha sido anunciado, Evan Blass mostrou o Samsung Galaxy A01 Core é um smartphone Android de entrada que parece moderno com a câmara frontal alojada num orifício no ecrã. Mas quando falamos de hardware não há na verdade nada muito interessante, e é por isso que suspeitamos que o telefone seja um modelo de entrada.

O ainda não lançado Samsung Galaxy A01 Core tem pouco para mostrar 1

O Samsung Galaxy A01 Core recentemente passou na Google Play Console e as especificações listadas são.. aborrecidas. Primeiro, a Samsung optou por incluir um chipset MediaTek, o mesmo que alimenta o Nokia 1. Além disso, o Galaxy A01 Core possui apenas 1 GB de RAM e um ecrã HD de 5 ou mais polegadas.

O ainda não lançado Samsung Galaxy A01 Core tem pouco para mostrar 2

A boa notícia é que vem com o Android 10, isso é uma vantagem. Dado o nome, acreditamos que esta seja uma versão modesta do Galaxy A01. Resta ver se o A01 Core chegará aos mercados Europeus e se chegar, se vem com um preço adequado ás especificações.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais