Nvidia termina o suporte a sistema operativos de 32bits

A tecnologia tem o seu processo natural de evolução. Ainda na passada quinta feira abordamos esse tema aqui. Na ocasião demos conta de uma noticia de que Google informou oficialmente que a partir de Agosto de 2019 só aceitaria aplicações em 64bit na sua loja de aplicações.

Agora é a Nvidia anuncia o fim de suporte a sistemas operativos de 32bit

Após disponibilizar as ultimas atualizações de drivers, a empresa anunciou o encerramento do suporte a sistemas operativos de 32bit. Isso significa que as máquinas com esse tipo de versão, quer sejam Windows, Linux ou FreeBSD, deixam de receber updates.

Nvidia

O fim do suporte começará após o lançamento da versão 390 dos drivers GeForce Game Ready. A fabricante ressalta que essa mudança não afeta somente as placas de vídeo mais antigas. Ou seja, as GPUs mais recentes também ficarão sem drivers atualizados se estiverem presentes em sistemas 32-bit.

Mesmo com o encerramento do suporte, a Nvidia garante que irá disponibilizar os habituais updates de segurança críticos para sistemas de 32-bit até o mês de janeiro de 2019.

Relacionado:  Apple arrepende-se e remove a foto do Samsung Galaxy de um dos seus anúncios

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte guru3d