Android Geek
O maior site de Android em Português

Puro permite carregar smartphone sem usar fios e até duas vez mais rápido

A empresa apresentou a nova Wireless Charging Station, que usa tecnologia Qi e permite o carregamento até duas vezes mais rápido

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lançou hoje em Portugal a nova Wireles Charging Station, uma solução que permite carregar os smartphones sem necessitar a utilização de fios.
A nova Wireles Charging Station utiliza tecnologia Qi e permite carregar o seu dispositivo móvel sem a utilização de cabos através de um sistema magnético de indução. Os tempos de carregamento são até duas vezes mais rápidos quando comparados com um carregamento tradicional usando um carregador de viagem de 5V, 2A/9V, 167A ou Turbo Travel Charger.
Puro permite carregar smartphone sem usar fios e até duas vez mais rápido 1Com um layout minimalista, disponível em modelos em branco e em preto, a nova estação de carregamento fica bem em qualquer lugar da casa ou do escritório. Possui uma base em silicone, para que o seu equipamento não escorregue enquanto está a carregar.
O carregamento é possível em smartphones certificados Qi, como Samsung, Microsoft, Motorola, Nokia, LG, iPhone 8/8 Plus e iPhone X.Puro permite carregar smartphone sem usar fios e até duas vez mais rápido 2

Preço e disponibilidade A nova Wireless Charging Station está disponível em modelos em branco (FCCSQI2WHI) e em preto (FCCSQI2BLK) nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 39.99 euros (IVA Incluído)

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link