Android Geek
O maior site de Android em Português

NVIDIA lança monitor para jogos de 65 polegadas com tecnologia G-Sync

A NVIDIA utilizou o evento da CES 2018, em curso, para apresentar muitas coisas interessantes. Uma delas é a nova série de Big Format Gaming Displays (BFGDs) para proporcionar aos jogos de PC um novo significado e um ecrã gigante.

Ao anunciar estas novos ecrãs, a NVIDIA anunciou que criou-as em conjunto com os seus parceiros de hardware, que são a Acer, a ASUS e a HP.

O BFGD integra uma resolução HDR de alta frequência de 65 polegadas e 4K 120Hz com a tecnologia NVIDIA G-Sync, juntamente com a NVIDIA SHIELD. Segundo a empresa, esta combinação oferece uma experiência de jogo suave e fluída. Mas, também dependerá da máquina que está a dirigir o ecrã. A NVIDIA não falou sobre a parte da maquinaria, mas para tirar proveito de um ecrã 4K, os utilizadores podem necessitar de uma placa GeForce GTX 1080.

A NVIDIA SHIELD, a plataforma de transmissão da empresa é baseada no Android TV e também inclui o Assistente da Google.

NVIDIA

Voltando aos BFGDs, possui uma iluminação de pico de 1,000-nit e uma gama de cores DCI-P3 para o máximo em qualidade visual. No coração deste ecrã está a tecnologia G-SYNC HDR para imersão livre de lágrimas. Isso fornece taxas de actualização de 0 a 240Hz para uma performance “imbatível”. Os monitores G-Sync, de acordo com a empresa elimina totalmente os artefactos fantasma.

Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA disse o seguinte:

PC gamers expect high performance and instant response times, but, until now, they’ve been largely limited to traditional desktop displays. BFGDs change that. With NVIDIA’s latest technology built into these new displays, PC gamers can now experience their favorite titles in all the low-latency glory they deserve.

O preço e a disponibilidade dos monitores não foram divulgados. Mas face ás características dos mesmos, adivinha-se que não sejam para todos os bolsos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte nvidia
Através de mobilescout

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link